A Audrey andou de mota

12:11


Ontem no fim do dia recebi uma mensagem do R. para irmos jantar a um dos meus restaurantes preferidos. Fiquei tão feliz, mas havia um problema: ou ia com ele de mota desde a rotunda do marquês a Loures (uns 40 minutos com o trânsito) ou de metro e teria de esperar que ele fosse buscar o carro a casa ( e não me apetecia ficar tanto tempo sozinha). Enchi-me de coragem e fui ter com ele ao trabalho, mas a ideia era só tentar subir para cima da mota, caso conseguisse prosseguíamos o nosso caminho e, assim foi. Consegui subir para cima da mota e agarrei-me com toda a força. Tive medo (não tinha daqueles casacos cheios de proteções como ele), levei com o vento gelado no corpo e fiz tanta força com as pernas que quando saí da mota mal conseguia andar. Foi uma experiência engraçada, mas tão cedo não me meto noutra, só quando estiver muito calor e ele tiver mais prática. 

You Might Also Like

11 comentários

  1. Parou tudo! Mas tu moras em loures? OMG EU TAMBEM!!!

    ResponderEliminar
  2. És uma péssima pendura. Não te podes agarrar assim. Um bom pendura vai lá atrás e nem damos por ele. eheh

    ResponderEliminar
  3. adoro, mas a-do-ro andar de mota! :D no entanto, sou muito mariquinhas, por isso só ando com pessoas que conheço e que sei que têm experiência.
    a sensação do vento é tão boa, parece que dá liberdade :D

    ResponderEliminar
  4. Ahhhh opa que festa que eu fiz ahah mas sim muito provável que sim! tens algum mail para o qual possa mandar o insta?

    O meu estágio em é em Marketing e comunicação, já te tinha dito :p

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro andar de mota com o meu irmão, é tãããããããããããão fixe!

    ResponderEliminar
  6. Já não sei o que é andar de mota ahahah

    ResponderEliminar
  7. Por acaso gostava de ter a carta de mota eheh :)

    ResponderEliminar
  8. Eu nem que a outra pessoa tivesse toda a prática deste mundo. Não vou dizer que não totalmente, mas muito muito dificilmente me irão convencer a andar de mota.

    ResponderEliminar
  9. Eu não costumo andar muito de mota, mas gosto, em pequena o meu pai tinha uma e eu só queria andar com ele xD

    ResponderEliminar
  10. Já andei um a vez de mota, e estava com tanto medo como tu! :)

    ResponderEliminar