Audrey, a Marketeer #2

12:20


Sempre fui uma apaixonada por anúncios, quando era mais nova, obrigava a minha irmã a ser a minha atriz, enquanto eu a filmava. Muitas das vezes, eu própria também entrava no “anúncio”, mas nunca com protagonista. Filmava, fazia a montagem e aplicava os efeitos. Claro que não avaliava a mensagem quanto ao target, mas era um trabalho muito rígido onde me empenhava muito. Depois de toda a produção, fazia um pequeno cinema no meu quarto, onde apresentava a minha obra de arte à minha família. Para além dos nossos próprios anúncios originais, replicávamos grandes campanhas publicitárias, como a da Nespresso, ela era o George Clooney e vestia um fato do meu pai e atenção (!) falávamos em inglês! Bons tempos esses…

You Might Also Like

9 comentários

  1. Alguma vez lhe deixaste cair um piano em cima? eheheheh

    ResponderEliminar
  2. Que brincadeira maravilhosa. Eu e o meu irmão brincavamos sempre aos produtores de fotografia ou então eu era a professorra dele.
    Mas com os meus primos tinha sempre o papel de escritora, pintora ou jornalista ocupadíssima, estava sempre fechada no escritório a trabalhar.
    Acho que quando somos crianças temos melhor visão do que queremos e o pior é que podemos ser tudo.
    Felizmente nunca fui mãe nas minhas brincadeiras ou médic como era usual.

    ResponderEliminar
  3. Que fixe. O meu irmão também tem esse dom :)

    ResponderEliminar
  4. Quando era mais nova tinha uma banda com os meus primos ahahahha , são recordações que ficam para sempre!

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Eu costumo representar com o meu irmão! No Carnaval vestimos uns disfarces e filmámos algumas histórias ahaha :)

    ResponderEliminar
  6. Desde pequenina com o bichinho para a comunicação! como te entendo :))

    ResponderEliminar
  7. Olha que é uma recordação fantástica, tomara muitas crianças terem agora essa vontade de criar e imaginar... acho que já pretendem tudo feito!

    ResponderEliminar
  8. Devia ser bastante engraçado fazer esse tipo de coisas :) Eu gostava de gravar as pessoas distraídas só, para mais tarde lhes mostrar. Nunca fui assim original xb

    ResponderEliminar
  9. talvez seja altura de trazer os filmes de volta haha :P será que consegues convencer a mana?

    C 141

    ResponderEliminar