Audrey, a Marketeer #3

17:30


Hoje venho apresentar-vos uma campanha muito interessante, levada a cabo pela Samsung, com o objetivo de mostrar que o nosso telemóvel é o espelho daquilo que somos.

Esta campanha,  produzida pela Samsung France, convidou um conjunto de jovens utilizadores do Samsung Galaxy, supostamente para uma audição. No entanto, quando lá chegaram, tiveram de “entregar” os seus smartphones.

Como podem ver no filme, os convidados entram numa sala dividida por um vidro, enquanto os seus telemóveis ficam na sala do outro lado do vidro. De repente, aparece na televisão um senhor que os questiona acerca do seu destino de sonho. É-lhes prometida essa viagem, com uma condição: têm que autorizar que alguém tenha acesso ao seu telemóvel, durante 10 minutos.

Claro que todos aceitam o desafio, mesmo que com algumas dúvidas. Do outro lado, surge a pessoa que vai mexer nos seus telemóveis – os seus pais! As reações são as esperadas! No fim do “exame” aparece a seguinte mensagem: “The way you are”. E vocês como reagiam se vissem os vossos pais a mexerem no vosso telemóvel?

You Might Also Like

13 comentários

  1. Muito bom! Eu não tenho nada de mal no telemóvel por isso não me importava que os meus pais mexessem nele, principalmente se fosse para ganhar uma viagem :p

    ResponderEliminar
  2. Bem, no mínimo ia achar estranho e, na pior das hipóteses, era capaz de ter um ataque cardíaco, porque os meus pais já morreram. ahahah

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que não tinha assim nada de mal a mostrar.

    ResponderEliminar
  4. Está muito bom o vídeo! Adorei a ideia! Se mexessem no meu telemóvel, estavam a mexer em mim, mas por uma viagem de sonha eu faria isso (:

    ResponderEliminar
  5. Muito bom o anúncio xb
    Eu não me importava nadinha de nada de fazer isso. Os meus pais têm acesso total às minhas redes sociais e ao meu telemóvel, por isso não tinha mesmo qualquer tipo de problema.

    ResponderEliminar
  6. Não era algo que me incomodasse, até porque não tenho nada que não possam ver :)

    ResponderEliminar
  7. O conceito do anúncio está mesmo espectacular. E honestamente, este género de anúncios é bem mais interessante que as coisas mais banais que costuam passar na televisão. Não sei se tem mais ou menos impacto no público, mas a verdade é que ao menos brilha pela originalidade.

    Se me dessem a minha viagem de sonho, os meus pais eram livres de vasculhar o meu telemóvel. E até noutra situação qualquer, porque tanto quanto sei, nada que apareça no meu telemóvel lhes iria surpreender muito.

    ResponderEliminar
  8. se os meus pais aprendessem a mexer no meu telemóvel e vissem a rebaldaria que anda aqui pelo meu Whattsapp acho que me deserdavam na hora...loool

    ResponderEliminar
  9. Gostei muito da ideia e da forma como foi concretizada mas admito que esperava um fim melhorzinho... acho que a frase, por si só, não termina o anúncio da forma mais original e nos deixa numa expectativa desnecessaria... :)
    Estava a gostar imenso mas depois perdi a ligação com os intervenientes...
    Enqunto via o vídeo tentei lembrar-me do que tinha no telemóvel e concluí que não havia graaaande problema em mostrar o meu telemóvel apesar de habitualmente não gostar que ninguém mexa :)

    ResponderEliminar
  10. Eheheeh muito bom!
    No entanto... não reagia assim =P

    ResponderEliminar
  11. Eu reagia bem :) Não tenho nada a esconder, apesar de gostar que me peçam permissão para mexer.

    ResponderEliminar