Audrey Opina: Películas para telemóvel

17:23


Quando comprei o meu Iphone, prometi a mim mesma que ia ter todos os cuidados para o preservar durante muito tempo. Desta forma, fui falar com uma rapariga na área, que me recomendou as películas da BestSkinsEver. São películas bem mais caras das que encontramos aqui em Portugal, mas também com qualidade bastante superior. Decidi arriscar e comprar para a parte da frente em matte, por transpirar muito das mãos e não querer deixar dedadas no ecrã e, para a trás glossy. Demorou apenas uma semana para as películas chegarem. Para além da qualidade mais que comprovada, não fiquei com bolhas no Iphone, o problema de muitas películas à venda.  O único senão: não é fácil de colocar, tive de pedir ajuda ao meu pai.


Já coloquei as películas há uns 4/5 meses e para além de parecerem como novas, foram já várias as pessoas que me elogiam a qualidade da película, embora não seja tão visível como uma capa, quando tocamos no ecrã sente-se logo a diferença. Valeu bem a pena. 

You Might Also Like

6 comentários

  1. Quando me ofereceram o tablet, ofereceram-me também uma embalagem de película. Não sei a marca, mas apesar de ter custado a colocar, sozinho, apenas ficou uma pequena bolha que mais tarde verifiquei que é um minúsculo grão de pó.
    Em contrapartida, tenho umas películas que comprei para as máquinas fotográficas e nunca consegui pôr nenhuma. Ainda no domingo tentei pôr na máquina nova e ficou uma porcaria que a tirei logo, porque já tinha vontade era de mandar a máquina à parede. ahah

    ResponderEliminar
  2. Eu cá não me dou bem com películas xD

    ResponderEliminar
  3. Também gostava de comprar uma para o tablet.

    ResponderEliminar
  4. Por acaso, tenho de comprar uma para o meu.

    ResponderEliminar
  5. eu e as películas não somos as melhores amigas :o

    ResponderEliminar