Cinema: Velocidade Furiosa 7

19:30


Está quase a sair! Da última vez que fui ver um dos filmes da Velocidade Furiosa logo após a estreia sem ter reservado bilhetes, fiquei tão à frente que acabei com umas dores de pescoço que nem vos conto. É já para a semana que vai estrear um dos filmes mais esperados do ano e dos meus filmes preferidos e, segundo o ator e produtor Vin Diesel, o filme tem grandes hipóteses de ganhar um óscar.

Os atores são fantásticos, ou não entrasse o meu ator favorito  (depois digo-vos qual é, não adivinham) e pelos trailers que já vi e por algumas fotos dos instagrams dos atores, este filme promete mesmo, mas também porque será um tributo a Paul Walker, tornando o filme ainda mais especial. Não podia estar mais ansiosa para ver o resultado final e, desta vez, em Imax!

You Might Also Like

18 comentários

  1. Estou muito ansiosa por ver o filme mas não sei se vou aguentar sem chorar :p Vai ser estranho ver o filme sabendo que é a última vez que vou ver um filme novo do Paul Walker, que é um dos meus atores preferidos...

    ResponderEliminar
  2. Também adoro os filmes de Velocidade Furiosa *_*

    ResponderEliminar
  3. Adoro esses filmes =) Quero ver no próximo fim de semana!

    ResponderEliminar
  4. Não é filme que vá ver ao cinema xD
    P.S. Estou a desenvolver uma ideia no meu blog, gostava muito que participasses. Um beijinho

    ResponderEliminar
  5. sim, tou curiosa para ver como é q resolveram :s

    ResponderEliminar
  6. R: A revista vai ser lançada mensalmente, por isso, em princípio o tempo dispensado não vai ser muito. É quase como se escrevesses um post para o blog só uma vez por mês xD
    Tu poderias ficar com a parte romântica da rúbrica: sítios a visitar, jantar a dois, surpresas... Essas coisas. O que achas?

    ResponderEliminar
  7. Estou ansiosa por ver :D até já pensei fazer uma maratona dos VF todos antes de ver esse só assim para fumentar mais a vontade eheh

    ResponderEliminar
  8. Ando a ver e a rever todos os filmes da velocidade furiosa para ir ver este ao cinema ;)

    ResponderEliminar
  9. E continuo a não ter muito a dizer sobre cinema.

    R: agora não comeces a dar dicas, como "a outra" e amanhã tenho que mudar outra vez. :/

    ResponderEliminar
  10. Não me digas que é o Jason Statham?! Ai...que homem!! Amo!!

    ResponderEliminar
  11. Eu também vou ver na estreia :DD

    ResponderEliminar
  12. Também quero ver se o vou ver ao cinema :)

    ResponderEliminar
  13. Também estou super ansiosa :) Adoro todos os filmes!

    ResponderEliminar
  14. espero que supere as tuas expectativas :)

    C 141

    ResponderEliminar
  15. Velocidade Furiosa é filme que vejo no cinema mesmo *.*

    ResponderEliminar