Dias como o de hoje são vulgares

11:20


Hoje não me apetece fazer nada!

You Might Also Like

12 comentários

  1. eu estou o contrário , só me apetece não trabalhar e pegar no carro e ir mundo fora .. sem destino!

    ResponderEliminar
  2. É normal, há dias assim. No meu caso acordei com a vontade oposta

    ResponderEliminar
  3. Se fosse só a ti .... aiiii nunca mais é 5ª ahah

    ResponderEliminar
  4. Hoje por acaso não estou com disposição para não fazer nada! Acordei com demasiada energia, tenho de a gastar ehehe :)

    ResponderEliminar
  5. Tens o chocolate negro 74% do Mini preço apenas a 0,86€ acho eu e o queijo quark no Lidl a 0,59€ (250gr) mas iogurte grego tbm dá que já experimentei :) muito linda!!

    ResponderEliminar
  6. Então não faças, também faz bem :)

    ResponderEliminar
  7. Por vezes há dias assim! Mas também fazem bem!

    ResponderEliminar
  8. Todos temos dias assim, uns mais que outros. ;)
    -Elisabete

    ResponderEliminar
  9. Há dias assim!
    R: Obrigada, se decidires participar deixa o link!

    ResponderEliminar
  10. o meu pensamento quase todos os dias, shame on me !

    ResponderEliminar