Férias

12:00


Férias marcadas para o ano inteiro.

You Might Also Like

8 comentários

  1. Para quando são? não vais conseguir tirar com o teu boy não é? :(

    ResponderEliminar
  2. Esta é que é uma tarefa... daquelas. Ainda por cima agora tanto está verão com temperaturas a sério em Junho, como em Agosto, como em Setembro ou em Outubro... Isto das férias de ficar por cá.
    Tenho que pensar nas minhas...

    Maria

    ResponderEliminar
  3. Sabendo quando se vai ter descanso torna mais fácil ir trabalhar :p Também devo estar quase a marcar as minhas :)

    ResponderEliminar
  4. Ai sabe tão bem não sabe?
    Podermos tratar de ter uns momentos a pensar só em nós...

    Ai que bom :)
    Beijinhooo*

    ResponderEliminar
  5. Esperemos que nas melhores alturas :D

    ResponderEliminar
  6. Mas olha que sózinha também sabe tãooo bem! Mas não é a mesma coisa eu sei :( e por acaso vi agora à hora do almoço, fui ali ao continente e reparei, peguei nele, e pensei "epaaaa que coisa boa" ahahah

    ResponderEliminar