HTML desculpa ter-te esquecido

12:52


O meu blog precisa de muitas correções desde que tem o design novo. Como já me esqueci de maior parte das coisas que aprendi de HTML e não quero estragar o que está feito nem quero ter de apagar o blog até estar completamente “arranjado”, vai permanecer no ar com estas incorreções bem visíveis até sexta-feira, dia em que o meu namorado pode dar uma “mãozinha” aqui no “estaminé”, como costumam dizer.

Como o template já estava feito ( e disponível para download), adaptei-o ao meu blog e, por isso, um dos erros bem visíveis é quando no fim da mensagem aparece o autor “Audrey Deal”, com uma foto que nunca vi na vida e uma descrição que eu pensava ser alemão mas acho que afinal não é, por isso peço desculpa se for alguma mensagem obscena. 

You Might Also Like

10 comentários

  1. Eu tbm tentei ontem colocar este template mas desisti. Não percebo nada destas coisas :P

    ResponderEliminar
  2. ahahah essa mensagem é tipo uma msg teste igual para toda a gente xD

    ResponderEliminar
  3. Eu prefiro usar o que já existe e não me chateio muito =) Mas para quem sabe fica bem!

    ResponderEliminar
  4. Vais ver que o blog vai ficar lindo :)

    ResponderEliminar
  5. ahahah já tive este tema.
    oculta a barra do blogger em modelos e no html pesquisa por author e quando aparecer essa expressão edita o texto, a foto e as redes sociais ou simplesmente apaga o código até ao /div.
    Já tive templates com o html igual a este. Se quiseres fala comigo e eu mando-te os códigos para alterares.

    ResponderEliminar
  6. r: a sério? nunca tive esse tipo de problema com a sora templates

    ResponderEliminar
  7. São so umas pequenas incorreções, não tem mal ;)

    ResponderEliminar
  8. é latim xD Isso deve ser só remover um div... procura isso no codigo deve estar lá... Não sei como sacaste isso mas se precisares de ajuda diz ou pede à beatriz rosa que ela tem jeitinho para a coisa xD
    mas fora isso está muito giro!!

    ResponderEliminar