Lisboa: Expo

14:40


Sempre tive o sonho de viver e trabalhar no Parque das Nações. Gosto de edifícios modernos e calmos ao pé do Rio e a Expo é a zona ideal, no entanto, apenas uma parte do sonho se concretizou. Trabalho na Expo e gosto muito, mas às vezes gostava de trabalhar mais perto de casa ou morar mais perto do trabalho (o sonho). Mas nunca estamos satisfeitos não é? Demoro cerca de 1h30 para me deslocar da casa para o trabalho e vice-versa e é um caminho que se faz bem, mas ao fim de uma semana, duas, dois meses e agora 9 meses, é muito aborrecido e acima de tudo cansativo. O meu génio da lâmpada deve estar enferrujado, porque só me cumpriu metade do desejo: eu desejei viver e trabalhar no Parque das Nações!

You Might Also Like

7 comentários

  1. Pode ser que ele em breve te realize todo o desejo :)

    ResponderEliminar
  2. Já tens meio caminho andado. Só precisas de alugar/comprar casa no Parque das Nações. xD

    Por acaso é das poucas zonas de Lisboa onde gostava de morar. Arejado e com o rio ali ao lado, é uma zona de eleição para quem gosta de cidade e, ao mesmo tempo, ter um pezinho no campo. :)

    ResponderEliminar
  3. já não falta tudo, Audrey Deal... :P

    C 141

    ResponderEliminar
  4. Meu deus. Isso é imenso tempo. Mas vá, pensa no lado positivo. Ao menos metade do sonho está cumprido :p
    Eu não me importava nada de ter uma casinha com vista para o mar. Isso seria sim um sonho também.

    ResponderEliminar
  5. eu demoro praticamente o mesmo tempo que tu para ir trabalhar, ao final de uma semana estou que nem posso :(

    ResponderEliminar
  6. Wow, 3h de caminho por dia?! E julgava eu que perdia muito tempo em deslocações quando tenho de ir de autocarro.
    De facto é mesmo muito cansativo; deves ter tudo muito bem cronometrado para aproveitar ao máximo o tempo restante

    ResponderEliminar
  7. ahahaha como te entendo.. no meu outro estágio também estava quase a 1h30, agora por sorte estou bem mais perto de casa ! E quanto à expo, ai até parece que adivinhaste o meu post de hoje ahaha passo lá a vida porque o meu namorado mora lá ao lado e eu a 15 minutinhos :) amo amo!

    ResponderEliminar