O melhor pai do mundo

19:00


O meu pai sempre foi um desafio para mim e é a pessoa que sempre me acompanhou e acompanha mais que toda a gente( a minha mãe também mas o meu pai acompanha-me em coisas mais “hardcore”). São várias as fotografias tiradas em que adormecia na sua “casinha” enquanto bebia leite e ele adormecia com o biberão na mão. Para além de me acompanhar em todas as aventuras partilhamos dos mesmos gostos por filmes, por animais e por comida. Sou a fotocópia dele, como a minha mãe costuma dizer, mas no género feminino. Para além de todas estas coisas banais, o meu pai acompanhou-me numa fase muito importante onde precisava de treinar para prestar provas físicas e sabem que mais? O meu pai corria vários kilómetros comigo e puxava por mim e na faculdade, ele sempre me ajudou a fazer os trabalhos mais práticos. É ao meu pai que ligo sempre que se passa algo com o carro e é o meu pai sempre que chamo quando preciso de curar uma ferida ou é preciso temperar a salada (a dele fica deliciosa). Para além das suas “skills” muito desenvolvidas em desinfetar feridas, mexer nos motores dos carros, em artes plásticas, na cozinha e um bocadinho do desporto, o meu pai tem um excelente coração e por isso tenho muito orgulho nele. Para além do seu trabalho, teve tempo para fundar uma associação de raiz muito conhecida no concelho e ainda está a desenvolver uma para ajudar doentes com a diabetes. Ah e já me esquecia, ele vai comigo às montanhas russas com mais loopings e vem comigo ver todos os animais exóticos, porque adoramo! Tenho ou não tenho o pais mais altamente e mais brutal deste mundo?

You Might Also Like

8 comentários

  1. A minha mãe também costuma dizer que sou a fotocópia do meu pai! <3

    ResponderEliminar
  2. Não tens, não, porque o melhor pai do mundo sou eu. xD

    ResponderEliminar
  3. só falta fazerem daquelas tatuagens a combinar xD

    ResponderEliminar
  4. Sinto exactamente o mesmo em relação ao meu *.*

    ResponderEliminar
  5. oh, vê-se mesmo que tens muito orgulho no teu pai!

    ResponderEliminar
  6. O meu pai é como o teu, sempre pronto para a loucura ahaha

    ResponderEliminar