Passa depressa...

19:23


Por favor, que esta semana passe depressa.

You Might Also Like

18 comentários

  1. É, a teu pedido esta semana só vai ter 3 dias. ahahahah

    ResponderEliminar
  2. Por mim tanto pode passar depressa como devagar xD

    ResponderEliminar
  3. Espero que corra como esperas querida *

    ResponderEliminar
  4. Eu neste momento, quero é que o mês acabe bem depressa. Abril e Maio vão trazer muito mais trabalho, mas só quero é que este bloco de aulas e os seus trabalhos acabem.

    ResponderEliminar
  5. Quando deres conta já acabou a semana ;)

    ResponderEliminar
  6. Nice blog dear, follow me and i Follow you back, kisses

    ResponderEliminar
  7. R: Ena, ena, já aprendeu a ser irónica. ahahah

    ResponderEliminar
  8. sou como tu, estou sempre a pedir para que a semana passe depressa mas depois quando dou por mim já passou um mês, dois, três... de há uns anos para cá parece que o tempo passa mais depressa...

    ResponderEliminar
  9. Eu preferia que passasse devagar x) boa semana!

    ResponderEliminar
  10. já só faltam quatro diazinhos :P

    C 141

    ResponderEliminar