Quando os amigos nos visitam o blogue

17:30


No sábado de manhã recebi uma mensagem do meu melhor amigo onde dizia que sou muito linda, que vou ser bem sucedida e que me vai apoiar sempre. O que vocês pensariam se do nada recebessem uma mensagem assim? Pensavam o mesmo que eu: “Ele vai cometer uma loucura”. Agradeci-lhe os elogios e perguntei o que se passava com ele, que me estava a deixar preocupada. Deixo-vos a resposta dele:

- “Estive a ler o teu blogue”


Tenho ou não tenho os amigos mais loucos e mais queridos do mundo?

You Might Also Like

12 comentários

  1. É tão bom quando temos amigos assim :)

    ResponderEliminar
  2. É bom ter amigos assim :)
    O blog mudou de url. Se não estiveres a ver os meus novos post's na tua lista de blogs actualiza a url :)
    Women's Stuff

    ResponderEliminar
  3. Tens aí um amigo muito querido :) Guarda-o bem!

    ResponderEliminar
  4. não gosto nada quando vou a contar alguma novidade e me dizem:
    ai eu sei, já vi no teu blogue...
    grrr

    ResponderEliminar
  5. Oh, que querido! É mesmo coisinha para nos deixar de sorriso de orelha a orelha e coração cheio *.*

    ResponderEliminar
  6. que miguxo tão fofo!

    C 141

    ResponderEliminar