Sem tempo

17:30


Como já devem ter reparado, durante a semana não respondo aos vossos comentários. Não tenho tempo  e as publicações que faço são feitas à socapa durante o horário de trabalho. Quando me fazem perguntas, normalmente não aceito os vossos comentários, para não me esquecer de responder no fim-se-semana seguinte. Eu sei que é muito tempo, mas não há outra forma de conciliar tudo na minha vida. Como não vos tenho dado qualquer feedback, vou utilizar esta publicação para vos agradecer os comentários e a vossa preferência pelo Big Deal (agora parecia uma profissional). Quanto a um anónimo que me costuma visitar quase diariamente, peço imenso desculpa por ainda só ter respondido uma vez, mas adoro receber comentários teus e gosto imenso do teu nome de código. Obrigada por me fazerem ter vontade de publicar mais e mais.

You Might Also Like

8 comentários

  1. "a vossa preferência pelo Big Deal" parece que estámos a falar de um detergente para a loiça xD

    ResponderEliminar
  2. Oh o tempo parece ser sempre tão curto não é verdade :)
    Bom que esteja tudo a correr bem *

    ResponderEliminar
  3. Adoro o teu blog :) É um dos meus preferidos ^^

    ResponderEliminar
  4. O prazer é todo nosso :) gostamos de te ler, mesmo que não tenhas muito tempo por cá andar :)

    ResponderEliminar
  5. AAAAAAAAAAAAAAW quem é esse anónimo tão fofo, Audrey Raquel???? mau, estou a ficar com ciúmes :P

    Obrigada por vires aqui partilhar pedacinhos da tua vida connosco :D

    Beijocas fofildas

    C 141

    ResponderEliminar
  6. ahah eu também não publico os que têm pergunta para mais tarde responder.. e também faço as publicações assim de surra no trabalho :p

    ResponderEliminar
  7. E adoro o teu Blog óbvioo top 5 sempre!

    ResponderEliminar
  8. Oh como eu te compreendo. Por mais que uma pessoa tente gerir, por vezes não dá mesmo

    ResponderEliminar