Sugestões: Dia da Mulher

17:30


O dia da mulher está à porta e tem e deve ser comemorado! Para este dia há mil e uma coisas que podemos fazer para nos presentearmos pelo facto de sermos o sexo mais bonito e o mais inteligente. Porque não oferecer-nos uma massagem ou um brunch? Não querendo aqui fazer publicidade, mas é isto que vai acabar por acontecer, podem recorrer aos vouchers da Odisseias ou da Lifecooler. Há imensas opções para nós mulheres, que gostamos de tirar um tempinho para nós.


Eu gostava muito de presentear a minha mãe com um brunch para duas pessoas (para mim e para ela, claro), na baixa de Lisboa. Infelizmente não vai estar em casa, por isso não será possível. No entanto, é uma excelente ideia para as meninas que aqui passarem. Ofereçam presentes a vós, às vossas mães, avós e irmãs. Estas duas empresas oferecem uma vasta gama de opções, com preços excelentes. Aproveitem meninas, nós merecemos! 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Estou a pensar em comprar um presente para mim, ainda não sei o quê, mas já costuma ser tradição :)

    ResponderEliminar
  2. Gostei da sugestão! Devemos mimar-nos :)

    ResponderEliminar
  3. um feliz dia para todas as meninas lindas maravilhosas divas :)

    C141

    ResponderEliminar