Suplementos: Carnitina

12:32


Mais do que ter uma alimentação saudável e equilibrada, gosto muito de praticar exercício. Como sou muito preguiçosa, normalmente frequento aulas para me motivar. Normalmente vou entre três a quatro vezes por semana e para além dos exercícios das aulas, em casa reforço os abdominais. Antes de ir para as aulas, tomo sempre um comprimido efervescente de El Carnitina, um nutriente muito bom que ajuda na produção de energia, na perca de peso, aumenta as defesas imunológicas, atua no desenvolvimento das faculdades mentais e ainda baixa os níveis de colesterol e triglicerídeos.

Por experiência própria, costumo tomar este nutriente que me ajuda essencialmente a queimar gordura (digo-vos que dou umas 10 pedaladas na bicicleta e já estou a deitar água como uma torneira). Existem várias formas de tomar este nutriente, em formato de comprimido efervescente e também líquido, a que eu costumo chamar de shot. Normalmente costumo comprar no ginásio e deixo-vos aqui os preços a que já adquiri este produto:

Líquido (shot): 1.50€, unidade

Comprimido: 5€, 10 unidades

You Might Also Like

5 comentários

  1. O meu namorado já me tinha falado disso, mas sempre tive medo de tomar.. mas se aconselhas, talvez passe a tomar.. vou pensar

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei no entanto, antes e depois do treino tomo comprimidos BCAS e depois do treino um batidozinho de proteina. Da sempre jeito :)

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia e, de facto, pelo que dizes parece ser eficiente e "polivalente"! O único contra que vejo é o preço, mas quando é bom, normalmente não é barato.

    ResponderEliminar
  4. Sabes, para além do ginásio, onde se pode comprar?
    Eu normalmente faço bicicleta mas geralmente ou é em casa ou ando mesmo de bicicleta e gostaria de saber possíveis locais onde adquirir o produto.
    Obrigada :)

    ResponderEliminar