A minha vizinha quer engordar-me

12:08


No sábado fui fazer mais um treino “agressivo”, como costumo chamar-lhe, ao ginásio. Para mim basta-me correr 100 metros para ficar logo vermelha, mas naquele dia, para além do levantamento de pesos, corri 3km. Quando estava a entrar no prédio, cruzo-me com a minha vizinha da frente… ela toda cheirosa e bem vestida e eu toda mal trapilha, com roupa do ginásio e mais vermelha que um tomate. Quando ela está a entrar no carro, vira-se para mim e diz-me “estás mais magra”.

Todas nós gostamos de receber este elogio, no entanto eu sabia bem que era impossível estar mais magra depois de todas as desgraças cometidas na semana anterior e do rodízio na noite anterior. Mas como sou bem educada, agradeci o elogio e prossegui caminho, direita à banheira. À tarde quando estava para sair de casa, abro a porta e tenho um saco do continente presa no puxador. Abri e era uma embalagem gigante de kinders, nunca tinha visto uma embalagem assim tão grande nem sabia que se comercializava. Achei o gesto super amoroso, mas isto assim não pode continuar… rumo aos 100kg. Obrigada vizinha!

You Might Also Like

22 comentários

  1. aahah é simpática a tua vizinha :)

    ResponderEliminar
  2. Foi um gesto mesmo bonito :) não me importava nada de receber algo assim :p

    ResponderEliminar
  3. A tua vizinha foi mesmo bastante amorosa :)
    E um pecado desses de vez em quando só sabe bem!

    ResponderEliminar
  4. Quem me dera ter assim vizinhas !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Onde é que se arranjam vizinhas dessas? :p

    ResponderEliminar
  6. Que vizinha tão simpática! Não me importava nada de ter uma assim

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. R: Ahaha isso não é muito bom! Mas sempre podes cozinhar só para ti :)

      Eliminar
    2. R: Agora até estou curiosa para provar os teus cozinhados :b

      Eliminar
    3. R: Não me importava mesmo nada :) Novas receitas, são sempre bem-vindas!

      Eliminar
  7. Gostava imenso de te uma vizinha como a tua :)

    ResponderEliminar
  8. Opáaaa também quero uma vizinha dessas xD

    ResponderEliminar
  9. want all that yummyness
    Kisses,
    www.beingbeautifulandpretty.com
    www.indianbeautydiary.com

    ResponderEliminar
  10. se ela precisar de outro vizinho avisa-me que eu também quero receber chocolates :D

    ResponderEliminar