Amigos e copos até de manhã

13:44


Hoje é dia de reviver os bons velhos tempos e sair até à manhã seguinte. Vocês não fazem ideia das saudades que tenho em ir para uma discoteca dançar até de manhã, eu adoro dançar e quanto mais confusão houver para ninguém ver o quão mal eu danço, melhor!

A saída vai ser com colegas do trabalho, eles ainda conseguem ser mais malucos que eu, por isso, esta noite não tem nada para correr mal. Estou tão desejosa que já planeei a roupa, makeup e cabelo. Adoro cometer umas loucurazinhas.

You Might Also Like

26 comentários

  1. Aproveita para recarregar energias (: Diverte-te!

    ResponderEliminar
  2. Nunca fui a uma discoteca!
    Diverte-te!!

    ResponderEliminar
  3. R: Ahah estou a tentar dizer-lhe a pouco e pouco...

    ResponderEliminar
  4. Fazes tu muito bem em ir! Diverte-te muito :)

    r: Um livro com os meus textos. É o que me faz mais sentido, porque o que gosto é de escrever coisas soltas, pequenas histórias, digamos assim, sem seguimento com o que vem a seguir.

    ResponderEliminar
  5. Que saudades de ir também para uma discoteca e só sair de lá de manha :)

    ResponderEliminar
  6. Aproveita, fazes muito bem. Eu só entrei numa discoteca de brincar com 7 anos ahahaha
    Mas tenho tempo

    ResponderEliminar
  7. Diverte-te! Eu vou fazer o mesmo :)

    ResponderEliminar
  8. De vez em quando precisamos dessas loucuras para quebrar a rotina!
    Diverte-te :b

    ResponderEliminar
  9. Também gosto tanto destas saídas :) aproveita!!

    ResponderEliminar
  10. Se amanhã te doer mais a cabeça do que os pés, é porque os copos ganharam à dança. :)
    Deiverte-te.

    ResponderEliminar
  11. Vai lá que bem precisas :) um beijinho

    ResponderEliminar
  12. Espero que te divirtas imenso :) Quem não gosta de quebrar a rotina e acordar de manhã.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Ainda hoje comentei com o meu marido que tenho saudades de ter uma noite assim! Vai e aproveita!

    Como é que eu faço para te dar a minha "conta" do blasting news para me seguires?

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  14. Já não tenho paciência para discotecas!
    Agora prefiro um barzinho e conversa da boa :)
    Bom domingo!

    ResponderEliminar
  15. Diverte-te que é o mais importante.
    Beijinhos.
    http://coisinhasdamiia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. espero que tenha sido muito divertido :)

    C 141

    ResponderEliminar
  17. Espero que te tenhas divertido muito!!! :D

    ResponderEliminar