ATENÇÃO, fui mandada parar pela POLÍCIA

13:28


Ontem o dia não correu nada bem. Para além de ter tido imenso trabalho, fiz um documento longuíssimo que depois, devido a um erro, não o guardei! Resultado: tive de o fazer novamente e sair bem mais tarde. Mas o mal podia ter parado aqui, quando finalmente fui buscar a minha encomenda à loja Odisseias e jantar com o meu namorado. Pedimos uma Morangoska para experimentar e vinha cheia de álcool, mas como só tinha de conduzir uns metros da estação até casa (onde tinha deixado o carro) pensei não haver grande problema e lá bebi uns goles da bebida para não estragar (foram mesmo muito poucos).

Não é que na zona mais parada, onde não passam carros, eu fui mandada parar pela polícia?? Quando eles começaram a apontar as lanternas para o meu carro e a fazer-me sinal para encostar deu-me um ataque de riso que não fazem ideia. Eu sabia que não ia fazer o teste de álcool e mesmo se o fizesse não ia dar grande coisa, nem para uma multa chegaria. Apresentei-lhe os meus documentos e como tenho o carro em meu nome nem estava muito preocupada. Ele viu que estava tudo bem e mandou-se seguir caminho. ADOREI o "boa noite senhora condutora"! Foi tão giro! Até chegar a casa fui sempre a rir, a imaginar as partidas que poderia pregar ao meu pai do género "Só paguei 50€ porque ia em excesso de velocidade", ele ia passar-se! 

You Might Also Like

20 comentários

  1. Ahah ainda bem que não bebeste a morangoska toda! x

    ResponderEliminar
  2. Também já tive uma experiência com a policia e foi super engraçado, porque fiquei nervosa (na altura tinha a carta há pouco tempo) e Sr.Policia-engraçado percebeu e aproveitou o momento para brincar comigo.

    ResponderEliminar
  3. Coitado, acho que lhe dava logo uma coisinha :o

    ResponderEliminar
  4. Também já parei duas vezes e nunca fiz o teste de álcool =)

    ResponderEliminar
  5. Vou fazer 2 anos de carta em Agosto e nunca fui mandada parar hehe :)

    ResponderEliminar
  6. Já fui mandada parar uma série de vezes; o chato é que alguns dos policias não são simpáticos e começam a embirrar por tudo e por nada

    ResponderEliminar
  7. Uma história para mais tarde recordar :)

    ResponderEliminar
  8. Admiro o teu sentido de humor e destreza, eu sou daquele tipo de pessoas que fica nervosa mesmo sem ter feito nada ! :b

    ResponderEliminar
  9. r: 23 anos, no dia trinta deste mês :)

    ResponderEliminar
  10. ainda não fui mandada parar, ainda bem. eu ficava nervosa mesmo que não tivesse motivo para tal!

    ResponderEliminar
  11. Por acaso nunca fui mandada parar, nem o meu namorado. Mas os meus pais já foram algumas vezes e de uma das vezes eu estava no carro.
    Eu, stressada como sou, tenho a certeza que iria ficar toda atrapalhada!

    ResponderEliminar
  12. Em setembro de 2014 fui mandada parar... Pensei que iria em excesso de velocidade e seria por isso (porque de facto ia em excesso)... Documentos do carro, ver se as jantes correspondiam e depois o homem lá me pergunta se bebi algo e eu respondi que tinha bebido um iogurte líquido. Mandou me fazer teste de álcool, acreditas? XD
    Eu ainda brinquei e disse: "se der algo, tenho de ir ao continente reclamar!" Claro que deu 0,0000 xD

    ResponderEliminar
  13. É daquelas cerejas no topo do bolo, sorte que realmente não bebeste e não te mandaram soprar...
    Mas vá olha deu para acabares a noite bem disposta :)

    ResponderEliminar
  14. Se o bófia te mandasse fazer "o quatro", estavas capaz de fazer "o oito". xD

    ResponderEliminar
  15. A primeira vez que fui mandada parar tinha a carta há 2 semanas... também tive um ataque de riso. Foi tão forte que nem conseguia ter fôlego para soprar ahahah Entretanto já me mandaram parar mais 4 vezes xD A polícia da minha zona adora-me!

    ResponderEliminar