Casamentos e eventos que nos fazem gastar um dinheirão

11:45


Chegou a altura dos casamentos e dos baptizados. Faltam menos de três semanas para ter um casamento e ainda me faltam os sapatos. Desta vez, decidi não gastar muito dinheiro. Porque não encontrei nada de jeito nas lojas, porque já vou gastar imenso dinheiro com o envelope que vou dar aos noivos, porque detesto gastar um dinheirão em roupa que depois fica empatada no armário. Desta vez vou levar um vestido que tenho em casa, que comprei há uns anos na Zara, para levar a uma festa. É juvenil e tem uma cor que adoro, por isso chegou a altura de o voltar a vestir. Comprei uma malinha giríssima pela qual me apaixonei à primeira vista e só faltam os sapatos. Tenho a certeza que na semana anterior vou andar a bater com a cabeça em todas as montras à procura do sapato ideal. Ah e claro, faltam as jóias. É nisso que quero apostar mais e ainda não vi nada que me deixasse louca por comprar.

You Might Also Like

16 comentários

  1. Espero que encontres os sapatos rapidamente :)
    E fazes muito bem em aproveitar o vestido. Eu tenho alguns que só os usei uma vez e estou à espera de uma oportunidade xD

    ResponderEliminar
  2. Eu também tenho um casamento em Junho e olha tudo online, coisas lindas que mais ninguém tem e super em conta :) já está tratado, menos os sapatos ahah

    ResponderEliminar
  3. Os casamentos são uma autêntica despesa! Vou ter um em Junho e também só me faltam os sapatos. :) Aliás, acho que é a única coisa que falta a todos cá em casa ehehe

    ResponderEliminar
  4. Por isso é que prefiro os funerais aos casamentos. Com 5€ compro um ramo de flores, à porta do cemitério, e está feita a festa. ahahahah

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho um casamento em julho, mas ainda não vi nada =)

    ResponderEliminar
  6. Espero mesmo que encontres :) Sempre que tenho um casamento tenho imensas dores de cabeça só de pensar nisso tudo!

    ResponderEliminar
  7. Já não me lembro de ir a um casamento ou batizado. Por muito pouco que se gaste, gastamos sempre alguma coisas nestas ocasiões, até porque, quanto mais não seja, a roupa tem que ter outro estilo, digamos assim. Acho que fazes muito bem em aproveitar o vestido. Espero que encontres os sapatos e as jóias sem grandes dores de cabeça :)

    ResponderEliminar
  8. Eu também tenho um casamento em Julho, está mesmo a chegar a altura dos casamentos ;)

    ResponderEliminar
  9. Olha...eu estou a preparar a minha festa de anos para sábado, que não tem tal dimensão mas que custa imenso €

    ResponderEliminar
  10. Eu já não vou a um casamento ou batizado á muito tempo, vais ver que encontras o que queres :)

    ResponderEliminar
  11. Sou tão assim... Deixo sempre alguma coisa para a última da hora que depois me deixa LOUCA! Ahaha

    Beijinho e boa sorte :)

    ResponderEliminar
  12. Tenho dois casamentos a aproximar-se e não sei o que hei-de vestir!!

    ResponderEliminar
  13. Gastar dinheiro em roupa para usar poucas vezes é uma coisa que me aborrece imenso. Também tenho um casamento e uma comunhão este verão e vou fazer como tu, em vez de desperdiçar tempo e dinheiro num outfit completo, vou usar algumas coisas que já tenho. O que tenho mais dificuldade em encontrar são sempre os sapatos e bijuteria, é sempre até à ultima à procura do ideal!
    Boa sorte com a tua procura :b

    ResponderEliminar
  14. Não gosto nada de ter que comprar coisas para usar só uma vez -.- Felizmente tenho um vestido aqui em casa que é apropriado para o casamento que vou ter este Verão... Quanto aos sapatos e acessórios, olha, hei-de levar também qualquer coisa que encontre aqui por casa, porque não tenho mesmo paciência para andar nas lojas à procura, nem vontade para gastar dinheiro nisso xD

    ResponderEliminar
  15. espero que encontres algo que gostes e que te sintas uma princesa nesse dia :)

    C 141

    ResponderEliminar
  16. Esse eventos são sempre uma desgraça...

    ResponderEliminar