Chamaram-me mãe

13:02


Ainda no dia em que eu e o R. fomos jantar, decidimos levar a irmã dele de 9 anos. A miúda é bastante irrequieta, algo normal na idade e, por isso, quando chegámos ao restaurante houve um empregado que reparou em nós e veio-se meter com ela. Esse empregado, muito simpático, disse "Essa bebida é para a mãe e para o pai" e no meio do barulho do restaurante, só ouvia a minha própria voz a dizer "nós não somos os pais". Mãe??  Depois de me terem chamado senhora... os anos estão mesmo a passar.

You Might Also Like

14 comentários

  1. ahahah, é sempre uma situação 'estranha' :p

    ResponderEliminar
  2. Tu vais para mãe e eu vou para adolescente ainda xD ahah

    ResponderEliminar
  3. ahah x) o afilhado do meu namorado é pequeno e também já acharam que era pai e filho :)

    ResponderEliminar
  4. hehe Já me aconteceu isso, por vezes pensam que eu sou a mãe do meu primo de 4 anos :)

    ResponderEliminar
  5. Ahah não leves a peito. Hoje em dia há imensas mães jovens, por isso as pessoas assumem logo isso :b

    ResponderEliminar
  6. É nessas pequenas coisas que vemos que estamos a ficar velhotas :p
    Ainda nas férias passadas fui passear com os meus padrinhos e os meus afilhados e também passei por mãe deles.

    ResponderEliminar
  7. Já tens cara de mamã e talvez o empregado tenha achado que tens jeito também ;)

    ResponderEliminar
  8. já houve quem chamasse avós aos meus pais por que a minha irmã nasceu quando eles já tinham quarenta anos...lol

    ResponderEliminar
  9. Isso é natural :) Mas a mim acontece-me o contrário: tenho 20 anos e dão-me 14/15!

    ResponderEliminar
  10. WTF? AHAHAHAH

    Isso é completamente awkwward xD


    Ela.
    www.elaeele-nos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. ahah a mim o que me acontece muito é acharem que eu e o meu irmão somos namorados msmo sendo a cara chapada!

    ResponderEliminar
  12. tão fofo! mas sempre constrangedor (pelo menos para mim)

    ResponderEliminar