Cinema: Atenção, já vi a Velocidade Furiosa

17:57


FINALMENTE vi a Velocidade Furiosa. Ontem já estava a morrer para ir ver o filme, depois de vários colegas meus, que conseguiram ir à estreia, me terem confirmado que o filme estava muito bom e que conseguiram dar uma volta fantástica à situação do Paul Walker, já para não falar na bonita homenagem que fizeram ao ator.

Fiquei completamente rendida, o filme está soberbo, maravilhoso, brutal, fantástico, excelente, brilhante. A minha opinião é suspeita porque  sou uma “fãzaça” destes  filmes e dos atores. Adorei!

P.S. No final não chorei.

You Might Also Like

17 comentários

  1. Eu em principio vou vê-lo na Segunda-Feira *_*

    ResponderEliminar
  2. R : Eu adoro todos os filmes de velocidade furiosa xD E como à segunda é mais barato e com cartão nós fica 2,40 ainda melhor e outro bilhete de oferta :)

    ResponderEliminar
  3. ele morre no final? conta-meeeee :p

    ResponderEliminar
  4. Eu que até não me diz nada as Velocidades estou curiosa para ver este!

    ResponderEliminar
  5. Também fui ver ontem e adorei! Superou todas as expetativas!

    Beijinho, http://sonhossuaves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Como disse anteriormente, só vi o 1º e o 2º de forma completa, mas até fiquei com vontade de ver este porque as críticas que já vi foram bastante positivas

    ResponderEliminar
  7. Eu também vi no dia de estreia! Está óptimo como os outros, mas nada de novo. E sim adorei a homenagem, melhor impossível! E chorei porque também já perdi alguém assim tão próximo.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Também sou fã mas ainda não vi. Primeiro porque estou sozinha e depois porque ir ao cinema aqui em Luanda deve ser uma tortura... Já ouvi dizer que ninguém se cala na sala de cinema e que se torna um inferno ver o quer que seja... Ainda vou ponderar bem se vou ou não, mas fico mesmo muito triste não ver esse filme, porque é daqueles que está no topo da lista... Vamos ver!
    Obrigada pela partilha, ainda me aguçou mais a vontade :)

    ResponderEliminar
  9. Também sou fã mas ainda não vi. Primeiro porque estou sozinha e depois porque ir ao cinema aqui em Luanda deve ser uma tortura... Já ouvi dizer que ninguém se cala na sala de cinema e que se torna um inferno ver o quer que seja... Ainda vou ponderar bem se vou ou não, mas fico mesmo muito triste não ver esse filme, porque é daqueles que está no topo da lista... Vamos ver!
    Obrigada pela partilha, ainda me aguçou mais a vontade :)

    ResponderEliminar
  10. Eu adorei o filme mas achei que estava demasiado "missão impossível" e pouco "velocidade furiosa". Faltou mais corridas, velocidade, carros. Mas ainda assim está um filme brutal principalmente com aqueles apontamentos cómicos tão característicos de determinados personagens.

    E chorei imenso no final. Não pela morte do Paul Walker em si mas porque as palavras proferidas pelo "Dom" me fizeram pensar em tudo e em nada. Foi uma bela homenagem.

    ResponderEliminar
  11. Como não choraste?!!?!?!?!?! OMG estava perfeito.. adorei do ínicio ao fim! chorei baba e ranho ahah

    ResponderEliminar
  12. O Paul Walker era/é um dos meus actores preferidos e sei que, quando vir o filme, vou chorar imenso!

    ResponderEliminar