Cinema: Dwayne Johnson

19:30


Hoje venho falar-vos de um dos meus atores preferidos. Não é um ator de que toda a gente gosta, mas todos as pessoas que me conhecem, sempre que vêm uma foto dele ou um filme com ele, lembra-se logo de mim.

Gosto, Adoro, idolatro, amo, admiro o Dwayne Johnson, o ator de Velocidade Furiosa, Faster, Hercules, Pai jogas?, O Rei Escorpião, GI Joe, Viagem ao Centro da terra e outros filmes que já vi, mas não vale a pena enuncia-los todos. Tem um corpo exagerado, reconheço isso, mas é lindo!! Tem um sorriso maravilhoso e é super divertido (pelo que vejo no seu instagram). Já foi lutador de wrestling e canta super bem. Aiii, adoro-o!

You Might Also Like

9 comentários

  1. Eu quando o vi num filme pela primeira vez (no Rei Escorpião) disse logo: o que raio está o The Rock a fazer no filme?? Mas tenho que admitir que o admiro como ator :)

    ResponderEliminar
  2. Acho imensa piada a um filme em que ele faz de Fada dos Dentes xD

    ResponderEliminar
  3. É verdade, o gajo tem um grande sentido de humor e (dizem) que é super simpático

    ResponderEliminar
  4. acho que nunca vi nenhum filme dele até ao fim... :o

    ResponderEliminar
  5. não sou a maior apreciadora de cinema mas gosto imenso dele

    ResponderEliminar