Cinema: Filme para cromos

15:00


Este mês vai sair mais um filme, a que eu gosto de chamar filme de cromos – Os Vingadores 2. Vi o primeiro e, não sou grande fã do filme, mas adoro todos os super heróis e os seus respetivos filmes e, por isso, vou dar mais uma oportunidade aos Vingadores 2 (tenho mesmo de dar, o R. vai obrigar-me a ir ver o filme).

Neste filme da Marvel vão entrar os super-heróis mais conhecidos (pelos menos os únicos que conheço, sei que tem imensos) numa aventura emocionante, em busca da paz. Tenho a certeza que vai ser um filme divertido, ou não entrasse o Homem de Ferro, com muitos homens giros, como por exemplo o Capitão América e claro está, o Thor. Os atores são top e aposto que vai estar cheio de efeitos especiais. Quem mais vai ver, ou melhor, quem é que tem um namorado que vos vai obrigar a ver?

You Might Also Like

12 comentários

  1. Eu não tenho um namorado mas tenho um irmão que me vai obrigar a ir ver! Ainda não vi o 1ºfilme, mas tenho de o ver rapidamente para poder ver o 2º :p

    ResponderEliminar
  2. Adoro, sou completamente vicia no MCU ! Vou ao cinema estar de certeza :b

    ResponderEliminar
  3. hehe eu acho que não vou ver esse filme :)

    ResponderEliminar
  4. filme para cromos hahahaha eu de super-herois só vejo o homem-aranha... tudo o que é do homem-aranha xD

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Já tenho bilhete para a estreia em
    IMax 3d :)

    ResponderEliminar
  6. Esses filmes não são mesmo o meu género, mas fui obrigada a vê-los pelo meu irmão :) Pode ser que vá ver com ele!

    ResponderEliminar
  7. Podemos deduzir das tuas palavras, que tens um namorado "cromo". ahahahahahah

    ResponderEliminar
  8. adoro os filmes dos X-MEN mas não achei piada nenhuma ao The Avengers...

    ResponderEliminar
  9. Não vi o primeiro e não tenho ninguém que me obrigue a ver este, mas gostei da parte em que tem "muitos homens giros" ehehe xD

    ResponderEliminar
  10. Eu até gostei de ver os filmes com o meu irmão... é o que dá ter um míudo de dez anos em casa ahahah.
    O Thor é razão suficiente para veres o filme... Eu acho!

    ResponderEliminar