Como o tempo passa...

12:52


Desde que estou a trabalhar, o meu pensamento e objetivo é chegar à sexta-feira. Tendo por base esta “meta”, os dias passam mais depressa e a motivação vai aumentando, no entanto, tenho pensado muito sobre isto… estou sempre desejosa que chegue a sexta-feira e o tempo vai passando, até que tudo se recomeça… segunda-feira de novo. A vida não passa disto, trabalho e mais trabalho. Passamos maior parte do dia a trabalhar, bem como maior parte da vida.

You Might Also Like

19 comentários

  1. E a maior parte das vezes, a trabalhar para encher o cu ao patrão, que se está nas tintas nós. :/

    ResponderEliminar
  2. É bem verdade... Muita sorte têm aqueles que gostam do seu trabalho.

    ResponderEliminar
  3. Eu ando á procura de trabalho, mas é verdade passamos o nosso tempo praticamente a trabalhar ...

    ResponderEliminar
  4. Confere. E é uma constatação triste ne?! Uma pessoa não só trabalha para viver como parece que só vive para trabalhar porque não dá para fazer muito mais do que isso durante o dia. É o que dá termos as condições de trabalho que temos !
    Enfim, vá lá que esta semana é mais curta :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. É mesmo assim e não aproveitamos tudo como devia ser!

    ResponderEliminar
  6. É assim mesmo e acho isso triste :s deixamos de viver em função de ganhar dinheiro porque sem ele também não conseguiríamos sobreviver... É um ciclo vicioso e um dia acordamos e temos 80 anos e a vida passou-nos assim...

    ResponderEliminar
  7. Revejo-me tanto nisto! E sabes, fico desiludida com esta parte da vida porque pensei que ao estar a fazer o que mais gosto não estivesse sempre ansiosa pelo fim-de-semana. Mas parece que é um mal que afecta todos os trabalhadores!!

    O que vale é que existem semanas mais curtas para nos alegrarem!

    ResponderEliminar
  8. o tempo voa, é verdade... mas eu não tenho um trabalho 'comum' e infelizmente quando vou a pensar nisso no fim da semana voou na mesma! =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  9. Também a mim esse pensamento já me passou pela cabeça. Quero que seja sexta-feira e quando dou conta já passou um mês, e assim sucessivamente. Quando vivemos nesse ciclo acabamos por não aproveitar a vida. As coisas ficam sempre "para o fim-de-semana", para o "feriado seguinte" e a vida passa...

    ResponderEliminar
  10. Devido a esse pensamento é que temos que trabalhar em algo que gostamos senão toda a nossa vida será um constante "trabalho".

    ResponderEliminar
  11. Pois é, mas é triste trabalhar uma vida inteira e nem sempre somos recompensados.

    Mas essa tua ideia da "meta" é muito boa!

    ResponderEliminar
  12. Estou agora a fazer um estágio e, portanto, a contactar um pouco com o mundo do trabalho pela primeira vez. E revejo-me tanto neste post... Quando é domingo à noite, já estou desejosa que chegue a sexta-feira...é triste =|

    ResponderEliminar
  13. Infelizmente, é cada vez mais um mal geral. A vida obriga a que seja assim e depois não conseguimos não pensar que estamos a perder outras coisas importantes

    ResponderEliminar
  14. Entendo-te tão bem. Mas a vida é demasiado curta para passarmos os dias à espera da sexta feira..

    ResponderEliminar
  15. Completamente. Eu dou por mim a ir para a cama à noite e pensar: o que é que eu tenho feito nos últimos tempos? Não me lembro de andar a fazer seja o que for para além de trabalhar, e os dias tornam-se semanas e as semanas meses e quando dás por ela, passou-se imenso tempo desde que viste alguém ou foste passar aquele fim de semana fora e simplesmente não fizeste mais nada para além de trabalhar.. E passa-se a vida cansada e isto não é vida

    ResponderEliminar
  16. Sinto exatamente o mesmo que tu. Sempre à espera da sexta e depois parece que não aproveito a vida, que estou sempre à espera que passe a correr.

    ResponderEliminar
  17. Estava exactamente a pensar nisso.. que estou SEMPRE ansiosa que chegue sexta que horror! depois passa mega mega rápido :S

    ResponderEliminar
  18. Podes crer! Estamos sempre à espera do fim-de-semana e parece que só existem esses dois dias, os outros queremos que passem rápido :s

    ResponderEliminar
  19. estámos sempre à espera do fim do dia, da semana, do fim do mês, e quando damos por nós passa-se um ano e comentámos que o tempo passa a correr (quando passámos o ano todo a desejar que tudo passasse depressa)...

    ResponderEliminar