Dia Mundial da Dança

11:35


Hoje é o Dia Mundial da Dança e, por isso, decidi relembrar um dos passos de dança mais famosos da história do cinema, quando Johnny Castle ergue nos seus braços Frances Houseman, mais conhecida por Baby, no filme Dirty Dancing 1. Qual é a rapariga que viu o filme, que nunca sonhou fazer um passo de dança destes? Eu sonho e confesso que já obriguei, sim obriguei, fiz um ultimato ao meu namorado para recriarmos este momento dentro de uma piscina. Nem vos conto, demos um espetáculo…mas não quero saber, depois de diversas tentativas… CONSEGUIMOS!

You Might Also Like

9 comentários

  1. Eu tinha medo de cair, acho que nunca conseguiria o fazer :o

    ResponderEliminar
  2. devia fazer um dance workout para celebrar. mas acho que o meu corpo não aguenta =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que nunca vi o Dirty Dancing xD

    ResponderEliminar
  4. hehe Eu acho que não seria capaz de tentar :)

    ResponderEliminar
  5. Acho que nunca vi esse filme xD Vi todos os Step Up, mas Dirty Dancing nunca. Adorava tentar fazer esse passo :D Só pela imagem fiquei com vontade de experimentar :)

    ResponderEliminar
  6. Esse filme é dos preferidos dos meus pais precisamente por causa desse passo de dança :) Lembro-me de a minha mãe comentar várias vezes isso!

    ResponderEliminar