Ginásio, tenho saudades tuas

18:30


Esta semana não fui ao ginásio. Ou porque tenho curso de inglês, ou porque apanhei uma constipação horrorosa que me alterou a fala e transformou o meu nariz como o da rena Rodolfo. No entanto perdi algum peso esta semana e colocam-se aqui duas questões: Ou ando a fazer uma alimentação super equilibrada e correta em proteínas, hidratos e gorduras ou o músculo todo que ganhei está a transformar-se outra vez em gordura. Para a semana FELIZMENTE tenho férias e vou aproveitar para ir MUITO ao ginásio e treinar para ficar musculada, porque ao contrário de muitas pessoas, não acho tenebroso ver uma mulher bem definida.

You Might Also Like

11 comentários

  1. Somos duas a não ter medo de levantar pesos porra! As melhoras *

    ResponderEliminar
  2. Eu também adorava andar no ginásio ...

    ResponderEliminar
  3. Quando fazemos algo que gostamos sentimos falta quando nos vemos privados dela. Para a semana tens a tua desforra :)

    ResponderEliminar
  4. Saúde sim, mas músculos em demasia, não gosto muito. Nem 8, nem 80.

    ResponderEliminar
  5. Está provado que o treino que fazes aos teus músculos dura aproximadamente 3 meses para desapararecer totalmente após inatividade. ;) Tenho a certeza que uma semaninha de descanso não te fez mal nenhum xD
    -Alexandra

    ResponderEliminar
  6. Eu gostava muito de andar no ginásio, mas infelizmente não tenho tempo :/

    ResponderEliminar
  7. Eu também ando no ginásio e gosto muito *.*

    ResponderEliminar
  8. Eu tenho ido ao ginásio regularmente, e não há sensação melhor :)
    Mas no tempo de testes também abdico imenso do meu mundo....

    Beijinho, http://sonhossuaves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Eu também voltei esta semana em força desde que voltei de França... :)
    FORÇA é o que temos de ter :)

    ResponderEliminar