Makeup: Cinderella

11:30


Gostam da imagem em cima? Os produtos parecem-vos interessantes? Pois, a mim também! É a nova coleção da MAC que chegou a Portugal em Março, totalmente inspirada no filme “Cinderela”. Estes 17 produtos de edição limitada têm um packaging lindo, super feminino e de sonho. Batons, gloss, glitter e paleta de sombras… os produtos que me estão a invadir o histórico do computador do trabalho.

Normalmente não sou uma pessoa que invista muito dinheiro em maquilhagem. Tenho uma larga coleção de batons e claro, tenho os básicos que todas as mulheres têm, mas nunca me excedi nos preços. Gosto de investir em maquilhagem com uma boa relação de qualidade preço. No entanto, o batom desta coleção deixou-me totalmente apaixonada e confesso-vos que estou mais que tentada a comprar. Os preços não são acessíveis a todos, mas adorei as cores. Deixo-vos em baixo alguns produtos com os respetivos preços, apaixonem-se!


Batom - 21.50€


Escova de pestanas - 22,50€


Sombras - 25.50€


Gloss para olhos - 26,50€


You Might Also Like

12 comentários

  1. Eu não me costumo maquilhar, mas adorei as embalagens =)

    ResponderEliminar
  2. Não gosto de gloss para olhos... No entanto as cores dos batons são lindas :)

    ResponderEliminar
  3. R: Se precisares de ajuda para fazer alguma coisa, é só dizer e eu tento ajudar! :)

    ResponderEliminar
  4. Os batons são realmente lindos! Adoro as cores.
    r: Tal como tu também vi a peça já há uns anos, não sabia que estava em exibição outra vez! Que vontade de ir ver.

    ResponderEliminar
  5. R: parece que não sou a única a sentir saudades da vida académica:-), e os amigos que se fazem.....

    Gostei de todas as embalagens mas não me maquilho todos os dias, normalmente é só ao fim de semana ou quando tenho algum jantar. Mas as embalagens são muito fofas.

    ResponderEliminar
  6. Amei, mas a minha carteira não!

    R: O problema é que não o consigo controlar...Obrigada pela tuas palavras!
    myblogtwtme.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Ohhh adoro mesmo! Eu que adoro batons já fiquei com os olhinhos nesses e pensei que fosse mesmo muito mais caro :)
    Boa relação qualidade-preço mesmo :)

    ResponderEliminar
  8. As embalagens estão tão giras!! :) Gostei da cor dos batons!

    ResponderEliminar