Blogoesfera: o regime

12:28


A semana passada foi pautada pelos pecadinhos cometidos com a comida. Não é que tenha tido uma alimentação muito desequilibrada, comi sempre bem ao longo do dia, mas houve jantares em que comi pão, normal, uma tragédia eu sei. Esta semana voltei à carga e para além de tentar ir mais vezes ao ginásio, vou tentar não pecar, pelo menos até ao dia do casamento (daqui a duas semanas).

Nos últimos tempos tenho-me entregado mais à cozinha e confeccionado pratos fit super deliciosos. Descobri uma cozinha que até então não conhecia, afinal comida de dieta não é assim tão mau. Para terem ideias de pratos aconselho-vos a visitarem o blog Receitas daGi, onde me inspiro maior parte das vezes.

You Might Also Like

15 comentários

  1. Também estou a pensar em começar um regime saudável! Mas há muita coisa que tenho de cortar, como chocolate! Ahaha

    ResponderEliminar
  2. fogo, quando li o titulo pensei que estavamos numa ditadura militar xD

    eu peco imenso... mas eu sou uma comedora emocional, por isso é bem mais fácil para mim atirar-me ao exercicio do que mudar a dieta =(

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Enfim... também preciso de uma dieta saudável, mas custa-me cortar no chocolate :)
    Bjs

    http://marlenevieirasolamenteyo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Também ando a tentar ter uma alimentação mais saudável!

    ResponderEliminar
  5. Por norma tento comer bem, mas muitas vezes também cometo pecados...

    ResponderEliminar
  6. Eu pequei, mas por interposta pessoa.
    "Ela" meteu na cabeça que havia de fazer pizza com massa caseira e com as sobras ainda fez pãezinhos com chouriço.
    Uma desgraça... e o pior é que mal começo a fazer exercício na elítica, fico com aquela dor que não sei bem se é no peito, ou no estômago e desisto.
    E o raio do quilo que demorámos um mês a perder, volta num fim de semana de parvoíce. :/

    ResponderEliminar
  7. O meu primeiro semestre neste ano lectivo correu-me bastante bem nesta perspectiva. Algo exercício físico mais regular e uma alimentação muito mais cuidada. Agora neste semestre tem sido uma desgraça. Eu sei que a culpa é minha mas vou culpar o stress da tese por todas as asneiras que vou cometendo em termos de alimentação.

    ResponderEliminar
  8. Esta semana também me encontro num regime apertado para fazer face aos pecados do fim-de-semana, haha!

    ResponderEliminar
  9. Fui ver o blog e tem excelentes ideias ;)

    ResponderEliminar
  10. Muitas vezes temos uma ideia feita que à medida que vamos aprofundando a questão percebemos que, afinal, não é bem como estávamos a pensar. E é ótimo quando desmistificamos isso e vemos que há coisas maravilhosas :)

    ResponderEliminar
  11. é mesmo de um regime que estou a precisar :p

    ResponderEliminar
  12. Invejo a tua força de vontade, nunca fui capaz de me meter numa dieta. O que me safa é mesmo o exercício.

    ResponderEliminar
  13. Eu também ando a cortar algumas coisas :) Vou visitar o blog.:)

    ResponderEliminar