Os primeiros três meses com o carro

15:33


Já faz três meses que comprei o carro. Nestes últimos meses a minha vida mudou imenso, deixei de estar dependente dos meus pais e do meu namorado e comecei a deslocar-me mais de carro. É certo que tenho muito mais despesas, como a gasolina, mas é uma mais valia na minha vida.

O carro foi a minha primeira grande responsabilidade: está em meu nome, bem como o seguro. Orgulho-me tanto de estar a pagar o meu carro, tal como paguei a carta de condução. É diferente quando somos nós a pagar, a responsabilidade é maior e temos uma maior noção da realidade. É certo que não sei ainda fazer coisas, como medir o ar dos pneus, mas estou a aprender. E sabem que mais? O carro é o meu bebé, é aspirado todas as semanas e lavado de três em três. Adoro-o!

You Might Also Like

14 comentários

  1. Acredito :D Deves de o estimar ao máximo. Espero um dia tamb ter um meu :P

    ResponderEliminar
  2. É óptimo estimar-mos algo que é nosso :)

    ResponderEliminar
  3. Essas responsabilidades sabem tão bem. ^^

    ResponderEliminar
  4. Essas responsabilidades são sempre o nosso orgulho!

    ResponderEliminar
  5. Quando assumimos uma responsabilidade dessas é sinal que estamos a crescer. E que esses passos são pequenas vitórias no nosso caminho.

    ResponderEliminar
  6. Totalmente! há uma responsabilidade muito maior! Que bom :))

    ResponderEliminar
  7. É tão bom quando somos nós a comprar as nossas coisas :)

    ResponderEliminar
  8. Também ando a juntar dinheiro para ter um (:

    ResponderEliminar
  9. isso é que é amor ao carro :p
    Mas ainda bem que assim é.

    ResponderEliminar
  10. Dá trabalho ter responsabilidades mas é um óptimo sinal quando as temos.
    Eu quando tiver o meu carro (se bem que primeiro terei de tirar a carta), também o vou querer estimar assim.

    ResponderEliminar
  11. Sim, senhora! Gostei de te ler ao falares da responsabilidade que é adquirir um carro!
    Eu tenho uma amiga com 33 anos e que teve de pedir ao pai para lhe pagar o carro porque ela não consegue juntar dinheiro...Infelizmente há vícios que não se conseguem deixar!

    ResponderEliminar
  12. Eu também estou a juntar dinheiro para pagar a minha carta e quero, sem dúvida, ser eu a comprar o meu carro. Acho que é uma forma de me orgulhar de mim e da minha independência :)

    ResponderEliminar
  13. o teu bebé :) cuida bem dele!

    C 141

    ResponderEliminar