Prenda de dia da Mãe

11:15


Já começaram a pensar na prenda para o dia da mãe? Eu já e até podem aproveitar a minha ideia. Não quero gastar muito dinheiro, por isso pensei em fazer eu a prenda para oferecer. Como sabem, os brunchs estão cada vez mais na moda, um pequeno almoço tardio que se mistura com o almoço. Desta forma, vou assim proporcionar um à minha mãe, combinado com um dia bastante preguiçoso, onde vai ter direito também a manicura.

Ainda não sei que alimentos vou comprar, mas de certeza que vai ter croissants, fiambre, vários queijos, tostas, sumos, leite, café, frutas como melão, papaia, bolinhos miniatura, bolachinhas e montes de coisas deliciosas. Basicamente quero recriar um bom pequeno almoço de hotel. À tarde, a minha irmã (porque tem imenso jeito), vai fazer-lhe a manicura. É uma prenda bastante económica e tenho a certeza que vai gostar!

You Might Also Like

14 comentários

  1. What a lovely post turned out, I enjoyed a lot! It looks super yummy!
    Wish you a blessed day ahead!

    ResponderEliminar
  2. Eu acho uma boa ideia :) Mas hei-de ver se vou passear com ela e o presente vai ser algo feito por mim. Ainda não sei o quê, mas ando a pensar em algumas coisinhas

    ResponderEliminar
  3. Óptima ideia :)
    Este ano já me contentava em conseguir passar o dia com a minha mãe. Mas entretanto, ei-de lhe arranjar qualquer coisinha para lhe oferecer quando voltar ao país.

    ResponderEliminar
  4. Ainda não pensei em nada, mas a tua ideia é mesmo boa :D

    ResponderEliminar
  5. Eu como consigo ir ao trabalho da minha mãe acho que lhe vou deixar lá um recadinho :)

    ResponderEliminar
  6. Ainda não faço ideia o que lhe vou oferecer. Não mesmo :/

    ResponderEliminar
  7. E a seguir bem podes oferecer-lhe 6 meses de ginásio. eheheh

    R: não percebi o que é que tem de lindo e lamechas o facto de eu ir fazer uma endoscopia.
    Acho que te enganaste e fizeste o comentário no post errado.
    Artolas. ahahahahah

    ResponderEliminar
  8. É uma excelente ideia e tenho a certeza de que vai adorar!
    Eu estou a pensar em comprar uma flor que a minha mãe já anda a namorar há algum tempo ;b

    ResponderEliminar
  9. Todos os anos costumo fazer algo parecido a minha mãe ;)

    ResponderEliminar
  10. Isso é uma excelente ideia! E com certeza ela vai sentir-se super mimada :b

    ResponderEliminar
  11. Eu comprei ontem. O bom de ter um irmão é que assim dividimos o dinheiro da mesma e a coisa fica bem acessível eheh

    ResponderEliminar
  12. Também pensei em levar a minha mãe ao sushi (já que ela nnc experimentou) mas estou com medo caso não goste ahah! x

    ResponderEliminar
  13. Que bela ideia! Ela vai adorar :)

    C 141

    ResponderEliminar