Toda eu sou um desastre

15:45


Ontem o meu fim de tarde no ginásio foi um desastre, ao fim de 40 minutos de pequenos incidentes, desisti e voltei para casa. Tudo começou com o raio dos atacadores dos ténis. Há uns tempos, fiquei com o atacador preso na bicicleta e, como teve de ser cortado, começou a desfazer-se todo. Por isso, comprei uns atacadores novos, mas não sabia coloca-los nos ténis. Eu sou uma naba, para mim aquilo é toda uma ciência, não sei meter atacadores nos ténis e, para despachar e não ir tarde para o ginásio pedi ajuda ao meu pai.

Já no ginásio, quando estava a levantar pesos para os braços, ATENÇÃO PODE FERIR SUSCEPTIBILIDADES, ACONSELHO OS MAIS SENSÍVEIS A NÃO LEREM, o meu osso saiu do sítio, sim saiu. Como sabem fiz um traumatismo na clavícula e desde então tenho tido muito cuidado com os pesos, mas como no ginásio já é frequente levantar e não acontecer nada, levantei o peso habitual. O raio do osso saiu e FELIZMENTE consegui voltar a coloca-lo no sítio, algo que nunca tinha feito antes e como estava sozinha e  queria voltar a pôr os pés no ginásio, fiz um esforço para não desmaiar.

Mas o meu azar não acabou aqui, ainda fui levantar peso com as pernas! Já tinha feito uma sequência e quando estou a meio da segunda, aquilo escapa-me da perna e faz um estrondo GIGANTE no ginásio. Tudo para e fica a olhar para mim, até que o silêncio que se fez sentir após o estrondo é quebrado pelo PT que me pergunta se morri. Acabei por desistir e voltei para casa.

You Might Also Like

16 comentários

  1. Credo!! Mas já estás melhor da clavícula? :o Ontem estavas em dia não...

    ResponderEliminar
  2. bem... em dias assim o melhor mesmo é ir para casa!

    ResponderEliminar
  3. Foi definitivamente uma dia em que devias ter ficado quietinha em casa :D

    ResponderEliminar
  4. Que dia que tiveste ... Á dias em que não devemos é sair de casa, o dia de hoje corre-te melhor :)

    ResponderEliminar
  5. Foi realmente um dia mau, mas melhores virão! :)

    ResponderEliminar
  6. há dias assim...eu na segunda não consegui por nada deste mundo acabar a minha rotina de 15 minutos, e não é a primeira vez que acontece... mas espero que não te tenhas magoado muito, que essa do osso realmente deixa uma pessoa alarmada =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  7. Olha, se fosse a ti mandava pôr etiquetas numeradas nos ossos, senão algum dia desmanchas-te e não te conseguem voltar a montar. ahahah
    Não tens vergonha de não saber colocar os atacadores nos ténis? ahahah
    A primeira coisa que faço quando compro sapatos, é meter os atacadores à minha maneira, porque não gosto do modo como eles vêm de fábrica.

    ResponderEliminar
  8. Conheço uma rapariga que tem o mesmo problema, volta e meia lá andava ela a pedir ajuda para colocar o osso no sítio.
    Há dias em que parece que um mal nunca vem só --'

    ResponderEliminar
  9. Credo, há dias em que mais valia nem termos saído de casa x)

    ResponderEliminar
  10. Nossa, não foi mesmo um bom dia! Mas já estás melhor?

    ResponderEliminar
  11. omg! como voltaste a pôr o osso no sítio?

    ResponderEliminar
  12. Possa há dias que mais vale não sair mesmo de casa...

    ResponderEliminar