A Audrey quer aprender

16:22


As redes sociais é algo que me interessa muito, não só pessoalmente, mas também profissionalmente. Em termos de futuro, é algo que está garantido e quero mesmo apostar nessa área. Para isso, decidi que vou iniciar-me com um workshop para aprofundar os meus conhecimentos acerca destas ferramentas modernistas e futuristas. Quero aprender a comunicar através destas redes, quero conseguir chegar ao meu público. Aqui para o blog vai-me dar um jeitão. Sinto-me motivada!

You Might Also Like

17 comentários

  1. Quando utilizadas corretamente são mesmo uma mais valia!

    ResponderEliminar
  2. Esse workshop parece ser muito interessante! (:

    ResponderEliminar
  3. Olá olá :)
    Acho muito bem investires nisso se realmente é algo que queres fazer no futuro, mas pensa bem se não será mais uma coisa a ocupar-te tempo e a deixar-te sem ele.
    Pondera os prós e os contras.´

    Bejinho*

    ResponderEliminar
  4. Porreiro, espero que seja uma mais-valia :)

    ResponderEliminar
  5. Se é uma coisa que gostas, acho que fazes bem! Força :b

    ResponderEliminar
  6. thats a super cool laptop case
    Keep in touch
    www.beingbeautifulandpretty.com
    www.indianbeautydiary.com

    ResponderEliminar
  7. Espero que corra tudo bem. E que o workshop te seja bastante proveitoso :)

    ResponderEliminar
  8. Nunca é demais aprender e as redes sociais são uma excelente forma de chegarmos ao público :)

    ResponderEliminar
  9. Fazes senão bem. Nada melhor que apender e sentir-nos úteis.

    ResponderEliminar
  10. Boa sorte , é sempre bom investir em algo que nos pode trazer mais conhecimentos (:

    ResponderEliminar
  11. muito bem, depois tens de partilhar umas dicas com a malta :P

    C 141

    ResponderEliminar