A mala da Audrey

17:30


A minha mala, tal como a das mulheres no geral, é um mundo. E como tudo o que trago é importante, todas as noites organizo minuciosamente a minha mala para não me esquecer de nada. Deixo-vos aqui os meus pertences, de que nunca me posso esquecer:

- A carteira, o mais importante de tudo, onde guardo todos os meus cartões, que são milhentos. O cartão de cidadão, o cartão de multibanco, a carta de condução, os cartões das gasolineiras, os cartões das lojas, o cartão do seguro, o cartão do ginásio, o cartão da esteticista, os cartões de carimbos do cabeleireiro, etc. Como o Ricardo Araújo Pereira referiu recentemente, a sociedade está “cartonizada” e, a minha carteira é bem a prova disso.

- O meu fofinho porta-moedas da Moschino, oferecido pela minha querida irmã, depois de eu tanto a chatear. É lindo e super fofinho para trazer as moedas e as notas.

- O Iphone, que muitas das vezes me esqueço em casa. É escusado dizer para que preciso dele.

- O tablet, o meu mais recente brinquedo na área de entretenimento. Uso-o para preparar publicações para o blog, para ler, para ver filmes e séries, basicamente substituiu o meu pc e faz-me companhia no comboio.

- A agenda, o meu braço direito ao longo do dia. Se algum dia me esquecer da minha fiel amiga, não sei como me conseguirei organizar e não me esquecer de nada. Às vezes prefiro deixá-la no trabalho para não correr riscos.

- MP3, porque eu ainda sou à antiga. Gosto de ter as músicas todas num dispositivo à parte, dá-me muito mais jeito.

- A minha bolsa dos documentos. É lá que tenho todos os documentos do carro e as faturas das últimas compras que fiz.

- Por último e, não menos importantes, o carregador do telemóvel e um batom para usar em qualquer ocasião, nunca se sabe.

A minha mala é mesmo só tralha e, por isso, às vezes chega a pesar quilos. Não admira que tenha um osso que me sai do sítio.

You Might Also Like

17 comentários

  1. *
    Está a decorrer um passatempo no meu blogue, até dia 16/06/2015, para quem gosta de escrever e ganhar um miminho. Participa! (:

    ResponderEliminar
  2. Acho que todas as mulheres são assim! A minha mãe, por exemplo, anda com fotocópias de todos os documentos de toda a gente cá de casa porque diz que pode ser preciso (nunca foi, mas ela continua a ter). Mulheres prevenidas valem por duas x)

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que levo sempre pouca coisa, já meu maridão quando lá vai procurar algo, tem uma opinião contrária. :)

    ResponderEliminar
  4. É impressionante, todas as mlheres são assim! A mim basts-me levar o telemovel no bolso de tras das calças :)

    ResponderEliminar
  5. E eu que pensava que tinha muita tralha na mala :)

    ResponderEliminar
  6. E eu cada vbez menos trago coisas na mala. Carteira e chaves do carro. E baton, va :p

    ResponderEliminar
  7. Sou praticamente igual (: e realmente devia considerar arranjar uma agenda porque às vezes esqueço-me de algumas coisas

    ResponderEliminar
  8. eu também tenho montes de tralha :p e a minha e bem pequena :p

    ResponderEliminar
  9. r: O meu metabolismo é acelerado, o que significa que engordo e emagreço com facilidade, e sem necessidade de fazer muito exercício físico. Esta semana tive de cancelar o ginásio porque não tenho tempo por causa da faculdade e porque a partir de Junho não vou estar por cá, mas vou inscrever-me no ginásio para a cidade onde vou, porque me sinto muito melhor a fazer exercício, e é uma espécie de terapia. Tenho é apostado numa dieta, mas nada de coisas malucas. Ao almoço como normalmente, mas tento incluir sempre verduras. A partir das 18h não como hidratos (nada de massa, nada de arroz nem batata). E compenso muito nas proteínas. Deixei a carne vermelha (é mesmo muito raro comer carne vermelha) e o meu prato ao jantar, quando não como só sopa (sem batata!) é dividido em dois: metade proteína (ou seja, dois bifes de frango grelhados, por exemplo) e a outra metade é verdura (ou salada, ou legumes cozidos, como, por exemplo, cenoura). E bebo muita água. Também como fibras, mas isso é mais ao pequeno-almoço :) Por vezes apetece-me um doce, e como-o. Não me privo disso, senão, depois vai ser muito pior e vais comer a dobrar. Se comer um doce, compenso com uma boa caminhada :)

    ResponderEliminar
  10. Andas com o tablet nessa linha? Não tens medo de ser assaltada? :/

    ResponderEliminar
  11. Tento sempre levar na mala o que é estritamente essencial para o meu dia, deve ser por isso que adoro malas pequenas, para não me tentar :p ahahah

    ResponderEliminar
  12. Eu tenho o meu baby lips na mala mas depois estou sempre a levar o que escolho para levar no dia... Então há dias que a minha mala parece um exposição de batons!

    ResponderEliminar
  13. Por acaso gosto de usar malas pequenas por isso nnc ando com muitas coisas atrás, só mesmo o essencial! x

    ResponderEliminar
  14. A minha é semelhante à tua, a maioria das vezes também tenho que andar com a mochila do PC por causa do meu trabalho!

    ResponderEliminar