Aos melhores seguidores do mundo

11:50


Hoje recebi uma mensagem que me encheu o coração de alegria. Uma leitora do blog enviou-me uma mensagem super carinhosa e querida, que me deixou ainda mais motivada para continuar com este cantinho.

Sempre soube, mas ultimamente tenho-me apercebido ainda mais que tenho os melhores leitores do mundo. Vocês acompanham-me diariamente e deixam-me sempre mensagens de carinho, força e motivação. Obrigada por, desta forma, fazerem parte da minha vida. Já não viveria sem as vossas palavras. Um grande bem-haja a todos. 

You Might Also Like

7 comentários

  1. As palavras de quem nos lê têm tanto peso como as nossas, é maravilhoso de fato!!

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. As palavras de quem nos lê são uma fonte de calor para o coração :)

    ResponderEliminar
  3. Eu devo ser o seguidor mais ranhoso que tu tens. Só digo disparates nos comentários. eheheheheh

    ResponderEliminar
  4. por muito que se escreva sem a intenção de angariar leitores é sempre bom quando as pessoas se identificam com quilo que partilhámos e manifestam desejo de que continuemos o nosso trabalho, é gratificante, mesmo que seja de graça xD

    ResponderEliminar
  5. O blog é mesmo isso, é o carinho dos nossos leitores =)

    ResponderEliminar