Audrey Opina: Adeus pêlo

17:16


Como sabem, estou a fazer a depilação a laser em duas zonas do meu corpo. Depois de já ter feito a terceira sessão, estou bastante satisfeita com os resultados. Já faço a depilação MUITOO menos vezes, cerca de uma a duas vezes por mês só para tirar um ou outro pelinho.

A depilação a laser, para mim tem imensos benefícios. Tinha de andar sempre preocupada e, agora a atenção é bastante menor. Para terem uma ideia, este fim-de-semana fui à praia e nem sequer tive de me preocupar. Ainda não sei ao certo quantas sessões vou fazer, mas ainda terei de fazer mais umas duas vezes. Quanto ao preço, varia consoante a zona do corpo e de clínica para clínica. Eu estou a fazer na Clínica do Pêlo e recomendo! As pessoas são super simpáticas, tratam-nos super bem e os preços, embora não sejam os mais baratos do mercado, justificam a qualidade e a confiança.
Quanto à dor, claro que depende de zona para zona e custa um bocadinho mais nas primeiras vezes ou nas alturas em que estamos mais sensíveis, mas aguenta-se. Eu sou muito mariquinhas e aguento “na boa”.

Não adotei o novo acordo ortográfico para a palavra pêlo, porque acho que sem o acento a palavra passa a ter outro sentido.

You Might Also Like

10 comentários

  1. Um dia mais tarde tenciono fazer para ficar livre de preocupações!

    ResponderEliminar
  2. Eu até gostava de fazer, mas preciso de economizar um pouco primeiro ...

    ResponderEliminar
  3. Eu iniciei o meu tratamento numa outra clinica mas a Clinica do Pelo é mais perto e estou tentada a recomeçar aí :)

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho pouco pêlo por isso não necessito desse tipo de depilação, mas se tivesse mais fazia!

    ResponderEliminar
  5. Por acaso, tenho andado a pensar fazer! Obrigada por partilhares a tua opinião acerca deste tema ehehe :D

    ResponderEliminar
  6. A minha esteticista faz em casa e leva 25€ em vez de 120€ mas mesmo assim não é coisa que me cative...

    ResponderEliminar
  7. Também estou a pensar a começar a fazer assim :)

    ResponderEliminar
  8. O que é que fica mais caro, tirar o "pêlo", ou tirar o pelo?

    ResponderEliminar