Casamento: os 25 anos

17:15


Para a semana os meus pais vão fazer 25 anos de casados e, como defendo que todas as datas devem ser comemoradas, esta assume a máxima importância. Como, FELIZMENTE não quiseram que eu e a minha irmã lhes comprássemos as alianças, decidi oferecer-lhes um jantar.

A minha mãe julga que vamos a um restaurante buffet os quatro, mas mal ela sabe o que a espera. Reservei uma mesa para dois num restaurante super requintado e com uma decoração do século XIX, em Sintra. Vão poder desfrutar de um bom jantar com um bom vinho, à frente de uma vista panorâmica pela Serra de Sintra. Vocês já sabem, quando organizo alguma coisa é para ser à grande. Como não sabem da surpresa, irei levá-los ao local e, sinceramente, espero que gostem.

You Might Also Like

13 comentários

  1. que ideia bonita! és uma filha muito querida :)

    ResponderEliminar
  2. Os teus pais vão adorar!! De certeza!! :D

    ResponderEliminar
  3. Que bonito gesto da tua parte :) Espero que eles gostem :)

    ResponderEliminar
  4. Aw que surpresa agradável :) Quando os meus pais fizeram, eu e o meu irmão oferecemos um jantar com os convidados que eles queriam

    ResponderEliminar
  5. R.: O passatempo só termina no dia 16/06/2015. Tens tempo para pensar. Participa! (:

    ResponderEliminar
  6. Os meus pais fizeram os 25 anos de casados já há alguns anos e não me deram espaço para lhes fazer surpresa alguma. Apareceram à porta do meu trabalho e quem foi arrastada fui eu!

    Tenho a certeza que os teus pais vão adorar a surpresa :)

    ResponderEliminar
  7. Vais deixá-los sozinhos e quem é que paga a conta? ahahah

    ResponderEliminar
  8. É uma raridade casamentos assim... Beijinho meu,
    Daniela Silva

    ResponderEliminar
  9. Awwww óptima ideia. De certo que vão adorar.
    Os meus pais também fazem 25 anos de casados este ano. Como não sei onde vou estar nessa altura, ainda não tenho planos bem definidos, mas pretendo fazer qualquer em grande :p

    ResponderEliminar
  10. Vão adorar e certeza! Têm sorte em ter uma filha como tu :)

    Beijinho, http://sonhossuaves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar