Cinema: Vingadores: A Era de Ultron

14:50


Agora voltou a estar na moda os filmes de super heróis e, como tenho um cromo que não perde nenhum, este fim-de-semana fomos ver os Vingadores. Confesso que estava desejosa por ir ver os músculos do Thor, mas o único super-herói que se vê sem t-shirt é o Hulk.

O filme está bastante giro, embora demasiado longo. Mais uma vez, os super heróis lutam pela paz na terra, desta vez com a ajuda de dois irmãos gémeos, também eles com poderes. Pessoalmente gostei bastante do filme, teve muita ação e também comédia. Aconselho.

Classificação IMDb: 8,1

Minha classificação: 9

You Might Also Like

13 comentários

  1. Eu adoro os Vingadores"!!!! Estou desejosa de ir ver este filme mas com testes e tudo o resto é impossível.

    ResponderEliminar
  2. Ainda não aprendi a gostar deste tipo de filmes, aborrecem-me xD

    ResponderEliminar
  3. É um filme que por acaso gostava de ver :)

    ResponderEliminar
  4. Acho que o único filme que vi da Marvel foi os guardiões da galáxia haha! x

    ResponderEliminar
  5. Não é muito o meu género de filme!

    ResponderEliminar
  6. quero ver esse filme, e depois da tua opinião ainda mais quero!

    ResponderEliminar
  7. Eu gostei bastante do filme, embora ela tenha as suas falhas. De um modo geral, os filmes da Marvel costumam ser bons.

    Só como detalhe, há uma cena em que é só o Thor e ela está bastante despido até. Quer dizer, pelo menos sem qualquer tipo de camisola (o resto deixa-se à imaginação de qualquer um).

    ResponderEliminar
  8. Estou ansiosa por ver! Vi o primeiro e viciei :b

    ResponderEliminar
  9. Eu também gostei. Mas acho que a saga está a ter cada vez mais personagens e depois é difícil focar-se em todas.

    ResponderEliminar