Compra-se tempo

12:57


Estou sem tempo. Sem tempo para mim e para as minhas coisas. Tinha planeado o Sábado inteiro para domingo estar disponível para a família e fazer uns trabalhos de inglês que tenho em atraso mas adivinhem? Tenho de trabalhar no sábado. Não me importo, aliás, não me importo nada, o problema aqui é: não tenho tempo! Meti-me no ginásio e este mês tive de desistir, meti-me no inglês e não estou a conseguir dar conta do recado. Tenho milhentas coisas para fazer.

You Might Also Like

12 comentários

  1. Tens de tentar dividir o teu tempo, vais ver que consegues :)

    ResponderEliminar
  2. Não posso comprar se não além de ter falta de tempo fico com falta de dinheiro também =P

    ResponderEliminar
  3. Fazes o que conseguires e nada mais te é exigido! Força!

    ResponderEliminar
  4. Bem sei o que é isso, mas por acaso a minha semana está a ser bem calminha.
    Estou a morrer de sono só isso.

    ResponderEliminar
  5. Muita força, vais ver que vais acabar por conseguir balançar tudo.

    ResponderEliminar
  6. Estou na mesma situação do que tu! Ando exausta e sem tempo para nada!
    Força para nós!

    Beijinho, http://sonhossuaves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. pensa que ao menos não tens uma vida aborrecida

    ResponderEliminar
  8. De boa vontade dava-te um bom bocado do meu tempo livre.
    Espero que consigas dividir melhor as tarefas, por vezes há pequenos pormenores que nos fazem ganhar muito tempo.

    ResponderEliminar
  9. Chega a uma altura em que é mesmo difícil conciliar tudo :/ boa sorte!

    ResponderEliminar