Dia da Criança

10:49

Zara - 25,95€

No dia da criança, eu e a minha irmã oferecemos sempre uma prenda uma à outra. E, devido à proximidade do dia, é inevitável não pensar no que lhe vou oferecer. Ontem fomos à Zara e ela experimentou um macacão (o da imagem). Verdade seja dita: não dava nada por ele mas ela ficava super gira e seria um crime não o comprar.

Por isso, hoje vou interromper os meus planos românticos para lhe ir comprar o macacão, às escondidas. Ela não vai saber de nada e na segunda, antes de sair de casa, deixo-lhe a prenda à beira da cama. Espero que, no mínimo, delire.

You Might Also Like

19 comentários

  1. Eu realmente não dou muito pelo macacão mas se lhe fica bem, porque não? e certeza que vai adorar a surpresa!

    ResponderEliminar
  2. Pela imagem não gosto :/ mas a verdade é que a Zara também tem um problema com as modelos do site e as respectivas poses! Fazem as roupas assentar duma forma completamente diferente da realidade!

    ResponderEliminar
  3. não daria nada por ele mas agora a minha veia consumista está a pedir para ir à Zara experimentá-lo. espero que ela adore

    ResponderEliminar
  4. Acho mesmo giro fazerem isso :) de certeza que vai delirar!

    ResponderEliminar
  5. xi, se não fosse o teu blog, eu nem me lembrava do dia da criança...

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  6. Vais oferecer-lhe um macaco e, se calhar, ela preferia o Tarzan. Ahah

    ResponderEliminar
  7. Que tradição bonita, essa que vocês têm :))

    ResponderEliminar
  8. se lhe fica bem acho que fizeste muito bem :)

    ResponderEliminar
  9. Não gosto muito da roupa da Zara, mas aposto que ela vai gostar do teu presente. O ano passado dei uma chupeta à minha irmã mais nova, adolescente, e fartámo-nos de rir, depois de andarmos meio na zaragata.

    ResponderEliminar
  10. A tua irmã tem muita sorte hehehe

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  11. Ohhh parece-me uma óptima ideia :)
    O macacão é bem giro.

    ResponderEliminar