Estou tramada

10:44


Depois de me terem cancelado várias consultas no hospital público para descobrir o verdadeiro motivo de ter um osso que me sai do sítio, decidi ir ao médico privado, porque infelizmente neste país, a saúde está cada vez pior. A primeira coisa que pensei quando saí do consultório? Estou tramada. Sim é verdade, tramadinha, com todas as letras.

Ao que parece tenho uma disfunção de ATM e uma artrose grave, que para além de fazer com que o osso saia do sítio, tem-me provocado outras coisas como as dores de cabeça e alguns impedimentos. Segundo o médico, este probleminha está-se a desenvolver e se não for corrigido, poderia ficar mais grave. Mal ele viu o meu osso, começou a dizer tudo o que eu sentia: dores de cabeça, dificuldade de memorização e de concentração, cansaço constante, visão distorcida, incapacidade de fazer marcha atrás com o carro para um dos lados (é verdade não consigo fazer marcha atrás para o lado direito), dificuldade em estar em lugares com muita luz, etc. A certa altura comecei a pensar que tinha ido a um vidente e não a um médico.

Bem, vou ser tratada, até porque como devem imaginar, as dores de ter um osso fora do sítio são horríveis e super incapacitantes. Não posso ir ao ginásio e vou rezar a todos os anjinhos para não ter de levar uma anestesia no local para tirar liquido. Segundo o médico, como tenho o “corpo trabalhado do ginásio” vai demorar apenas 5 meses até ficar completamente tratada. Desejem-me sorte.

You Might Also Like

22 comentários

  1. As melhoras e que tudo corra pelo melhor!

    ResponderEliminar
  2. Há-de correr tudo bem :)
    Do mal o menos, não levará muito tempo !
    Beijinhos e força nesse tratamento

    ResponderEliminar
  3. Nunca tinha ouvido falar...
    Tem cuidado, segue tudo à risca e força!

    Ps. Infelizmente a saúde é para os ricos no nosso país :/

    ResponderEliminar
  4. As melhoras! Espero que consigas resolver esse problema o mais rapidamente possível e que não volte a incomodar-te ;)

    ResponderEliminar
  5. Espero que fiques melhor rapidamente, isso deve ser mesmo incomodo.

    ResponderEliminar
  6. As melhoras, vais recuperar rápido :)

    ResponderEliminar
  7. Que tratamento vais fazer? Vão-te operar e meter uma prótese provisória, ou algo assim?
    As melhoras.

    ResponderEliminar
  8. Ai há com cada coisa...:/
    Espero que consigas recuperar bem e depressa!! Boa sorte para o tratamento! Vai dando novidades!!
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  9. Espero que corra tudo bem! Boa sorte :)

    ResponderEliminar
  10. Boa sorte! Espero que corra tudo bem e que fiques óptima num abrir e fechar de olhos.
    As melhoras :)

    ResponderEliminar
  11. Bem, boa sorte e que agora tudo corra nos tramites normais :)

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  12. As melhoras! Vai correr tudo bem, vais recuperar depressa. Força!

    ResponderEliminar
  13. As melhoras , algo assim em alguém tão novo é mesmo para ser tratado de imediato .
    Boa sorte !

    ResponderEliminar
  14. Boa sorte! Espero que corra tudo bem! x

    ResponderEliminar
  15. O facto de já terem descoberto o que é é muito bom! Vai correr tudo bem, minha querida <3

    ResponderEliminar
  16. Boa sorte! Tenho uma amiga minha que tinha exatamente o mesmo problema que tu e conseguiu melhorar imenso :)

    ResponderEliminar
  17. que medo, espero que tudo corra pelo melhor...

    ResponderEliminar
  18. muita força :) vais ver que vai correr tudo bem!

    C 141

    ResponderEliminar