Ir às compras com homens

12:02


Adoro ir às compras, mas quando envolve homens, prefiro nem sequer entrar nas lojas. Todos os homens que tenho na minha vida, detestam acompanhar-me a shoppings e, pior, fazem-me passar por situações bastante embaraçosas.

Vamos começar pelo primeiro homem, o meu pai. Não é comum ir muitas vezes com ele, porque ele farta-se rapidamente. Ainda é capaz de entrar em duas ou três lojas, mas na terceira já não entra. Fica à porta de braços cruzados, como se fosse meu segurança e, quando as compras envolvem ir mais do que uma vez à mesma loja (eu comparo preços), ele ainda começa a refilar comigo. Mas nem tudo é mau, quando estou doente ou quando o apanho de bom humor, saiam-me da frente, que ele oferece-me tudo!

O segundo homem e que mais vezes me acompanha às lojas, o meu querido namorado. Faz-me passar situações embaraçosas. Eu sei, ele D-E-T-E-S-T-A vir comigo às compras, mas ainda me deixa escolher apenas uma loja para ir. Quando penso sequer em ir à segunda, começa a fazer barulhos estranhos para eu ter vergonha e nem sequer entrar. Um truque? Cansá-lo antes de ir às compras. Um dia que precisava mesmo de ir ver umas lojinhas, levei-o ao ZOO, andámos tanto mas tanto que quando chegámos ao Centro Comercial, ele encostou-se lá num banco e eu consegui ir a umas lojinhas descansada.

E por fim, o terceiro homem, um dos meus melhores amigos. É raro ele vir comigo, sabe que quando me junto à mãe dele, minha madrinha, é para passar a tarde inteira nas lojas, mas quando vem, sempre por interesse, adota vários métodos para me fazer desistir de ir às compras. É capaz de nos vencer pelo cansaço, adotando o método do “rapaz chato”. Não se cala, não para de falar em comida e não para de andar atrás de nós a chatear. Às vezes ainda consegue ganhar, mas quando falha, fica à entrada, todo curvado a mexer no telemóvel.

E sabem que mais? Costumo ir com todos eles às compras e eles são mil vezes pior que eu! Demoram séculos, experimentam tudo e mais alguma coisa, vão a várias lojas e regressam à mesma e mesmo assim não me canso de andar com eles. Vida injusta.

You Might Also Like

8 comentários

  1. Homens :p Eu tenho sorte com o namorado :)
    Beijinho**

    ResponderEliminar
  2. Devo ter um namorado único, pois ele adora ir comigo às compras e até me obriga por vezes a experimentar e comprar =)

    ResponderEliminar
  3. Eu odeio ir às compras com homens! Beijinho

    ResponderEliminar
  4. tao tipico de homem hahahah
    tão verdade
    annydajuba.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Tens de começar a ir às compras com eles quando eles também quiseram algo ;)
    O meu pai fica nos sofás á minha espera, o meu melhor amigo vai sempre que eu quero e anda na boa desde que no fim eu vá com ele á Fnac ou a lojas de desporto, é chantagista ahahah
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Tão típico! O meu pai não tem mesmo paciência e nós é que compramos roupa por ele (com a exceção de 1 dia por ano em que ele nos leva às compras, mas não pode ser por muito tempo). Depois o meu irmão é pior 1000x que eu porque experimenta 1001 peças :)

    ResponderEliminar
  7. Também sei o que é essa situação! Os "meus" homens odeiam ir ás compras, é terrível!

    Beijinho, http://sonhossuaves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar