Peripécias no trânsito

11:39


Aquele momento em que vou no trânsito e me lembro que tenho um chocolate dentro da mala. Escusado será dizer que estava mais derretido que sólido, mas mesmo assim, insisto e começo a comer o chocolate. Como sou contra o desperdício alimentar e apoio todas as campanhas realizadas neste âmbito, começo a lamber o papel, para não ficarem restos na embalagem.

Ainda no meio do trânsito, dou por mim com as mãos todas sujas de chocolate e nem sei se tinha também a cara suja, nisto eu sou um bocado como as crianças, sujo-me toda. Olho pela janela e no carro ao lado está uma colega a acenar-me e, super atrapalhada, lá lhe aceno ainda com as mãos cheias de chocolate.  E esta sou eu na hora de ponta, em pleno trânsito em, Lisboa.

You Might Also Like

15 comentários

  1. Eu estava a ver que ias dizer que tinhas a casa toda ela besuntada de chocolate :)
    Oh ma não és a única assim, para aproveitar é tudinho :)

    ResponderEliminar
  2. Aventura a sério, foi teres conseguido encontrar o chocolate na mala, no meio do trânsito, porque mala de mulher, é obra. Mais depressa se encontra a arca do tesouro sem mapa, do que um objeto na mala duma mulher. ahahah

    ResponderEliminar
  3. Ah como eu sei o que isso é. Há sempre uma altura em que vou a conduzir e me lembro de tirar algo da mala. Se não olhar, parece que não está lá, porque procuro e nada de o apalpar mas se der uma olhadela descubro que afinal estava mesmo ali à mão -.-

    ResponderEliminar
  4. Eheheh
    Também já me aconteceu isso algumas vezes ;)

    ResponderEliminar
  5. Ahahah como eu te entendo, tenho o vicio terrível de comer no carro. Da-me a fome e la vou eu. Depois faço figurinhas, claro.

    ResponderEliminar
  6. R: porque razão é que ia apanhar um taxi, com dois carros parados à porta?
    Vou à farmácia a pé, porque quero, porque preciso fazer exercício e, está descansada que não vou antes das 5 horas, pela fresca e nas calmas. Achas mesmo que me ia pôr a fazer experiências com o coração? ahahah

    ResponderEliminar
  7. Ai o que eu me ri... Nem imaginas.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. acabei de ler este post em voz alta aqui em casa e estão todos a rir, adorei.

    ResponderEliminar
  9. a mim nunca me aconteceria uma coisa dessas, eu já teria comido o chocolate antes de o guardar ahah

    ResponderEliminar
  10. Ok, se eu fosse a tua colega tinha naquele momento parado o carro só para ter a certeza que não estava a sonhar ao ver-te nesse estado ahahah

    ResponderEliminar
  11. AHAHAH é o que dá, a gula :P

    ResponderEliminar
  12. ahahahah xD Opá desculpa mas parti-me a rir xD

    ResponderEliminar
  13. Ahahahaha. O melhor calmante no trânsito de Lisboa é um chocolate, mesmo que derretido :b

    ResponderEliminar
  14. eheh o que vale é que era chocolate e aposto que estava ótimo =)

    ResponderEliminar