Quando o GPS nos leva por caminhos obscuros

18:29


Quando regressámos do casamento, ligámos o GPS para casa e, como o R. tinha bebido uns copinhos ao jantar, coube-me a mim trazer o carro. Não sei bem porquê, o GPS mandou-nos pelo meio da serra de Sintra: estradas sem iluminação, sem carros, só árvores e com imensas curvas. Parecia um filme de terror, vinha cheia de medo de me cruzar com algo e para terem uma noção das curvas e do quão escuro estava, vim em terceira o caminho inteiro. Nunca mais quero conduzir à noite no meio da serra, nunca mais!

You Might Also Like

13 comentários

  1. O meu GPS já nos pregou (a mim e ao meu namorado) a mesma partida. O lado positivo é que nunca nos aconteceu isso de noite. Mas já nos vimos enfiados em sítios que não cabe na cabeça de ninguém!

    ResponderEliminar
  2. O GPS gosta muito de nos levar a andar às voltas em locais assim um bocadinho "vazios" :s

    ResponderEliminar
  3. Imagino que não seja agradável, mas eu até que gosto de andar de carro à noite. Se bem que, normalmente isso só acontece em autoestradas ou estradas dentro de cidades. No entanto, já tive umas experiências do género, e embora na altura não tenham tido muita piada, agora até que vejo as viagens com outros olhos.

    ResponderEliminar
  4. Eu cá não confio em GPS's.
    Uma conhecida minha ia por um precipício abaixo por causa de um.

    ResponderEliminar
  5. Eu também odeio conduzir à noite na serra.
    Foi giro o casamento?

    ResponderEliminar
  6. Quando fui para a Serra da Estrela no fim de semana passado, fomos na sexta depois do trabalho. Uma viagem que demora mais ou menos duas horas, demorou três. Estava um nevoeiro cerrado, não víamos nada e andámos mesmo devagarinho.

    ResponderEliminar
  7. Aiiiii já me aconteceu isso uma vez e percebo-te nunca mais quero tambem !

    ResponderEliminar
  8. Ai que medo das estradas da Serra de Sintra. Cuidado, podia aparecer um leôncio e comia-vos. ahahahahah
    Vieste em terceira, porque estavas com os copos. Quando estás sóbria, andas em segunda. ahahahahahahah

    ResponderEliminar
  9. E eu a pensar que era só o meu GPS que era marado e me mandava para sítios obscuros...
    Quando fui ao alive, há uns anos, mandou me por dentro de aldeiazinhas... Uma cena mesmo estranha

    ResponderEliminar
  10. Que medo. :\
    Até agora nunca me acontece nada desse género.
    -Elisabete

    ResponderEliminar