Uma mão cheia de melhores amigos

17:15


Eu sou daquelas pessoas que tem um número considerável de melhores amigos. Eu sei que normalmente uma pessoa tem um ou dois melhores amigos, mas eu tenho 7, repito 7!! 

São os amigos mais chatos do mundo. Dão-me na cabeça, gozam comigo, chateiam-me e muitas das vezes não me percebem, mas também seguram-me na cabeça quando estou a vomitar depois de beber 7 shots e 5 cervejas de penálti, apoiam-me em momentos mais difíceis, concordam comigo para me fazer sentir bem, mesmo quando digo que o céu é verde, vêm comigo às compras e dão-me na cabeça por comprar coisas que não preciso, quando digo que estou de dieta convidam-me a ir jantar hambúrgueres ou ir comer crepes, fazem-me chorar a rir, etc etc. Tenho muitos amigos e sem dúvida que são para a vida e, reconhecer isto, torna o meu dia muito mais feliz. Amo-vos muito e vocês sabem quem são: Pessoa que vestia ganga com ganda, pessoa que sonha ser mãe, pessoa que partilha do mesmo gosto por marcas que eu e tem uma capa linda para o telemóvel da MK, pessoa que goza comigo com o sonho da pessoa que sonha ser mãe, pessoa que tem uma crista como os galos e pessoa com quem já fiz uma luta de comida absolutamente épica.

You Might Also Like

13 comentários

  1. ao menos és sincera, não gosto daquelas pessoas que dizem que contam os amigos pelos dedos da mão e depois têm uns 20 melhores amigos...lol

    ResponderEliminar
  2. Além de uma mão cheia de amigos, tens uma mão cheia de boas pessoas certamente :)

    ResponderEliminar
  3. É bom sinal, porque senão te significassem tanto não ocupariam esse lugar de destaque :)

    ResponderEliminar
  4. Ahahah adorei as descrições finais :P friends will be friiiiiiends
    C 141

    ResponderEliminar
  5. Os amigos são mesmo assim. Chateiam-nos mas não se chateiam. São inconvenientes mas aceitam as nossas inconveniências. Participam das nossas loucuras, sem recriminações, mas dão-nos na cabeça quando começamos a sair dos eixos.
    Preserva-os, porque não há muitos assim. :)

    ResponderEliminar
  6. Adoreiii a descrição de cada um dos amigos ehehe :D

    ResponderEliminar
  7. É bom ter assim um grupo de melhores amigos, no meu caso somos 6 e eu adoro-os completamente!

    ResponderEliminar
  8. Isto foi lindo! Tu és uma sortuda, espero que tenhas consciência :b Tenho um grupo de amigos muito divertido e muito bom, mas não lhes posso chamar a todos melhores amigos, por isso, agarra-os bem!

    ResponderEliminar
  9. É sempre bom sabermos com quem podemos contar. Que essas amizades se mantenham por muitos anos :)

    ResponderEliminar
  10. Adorava ter assim um grupo grande e coeso :)

    ResponderEliminar
  11. Olha eu ali descrita! :) já sorri so de ler este teu post, minha princesa ! <3

    ResponderEliminar