A febre dos Santos Populares

12:18


Os Santos Populares já invadiram Lisboa e, por isso, hoje vou com o meu pessoal para os bairros mais emblemáticos de Lisboa. Nesta noite, ou vá, durante estas noites, uma enchente de pessoas sai às ruas, há música em todo o lado, cerveja em todas as esquinas, sardinha em todas as tascas, bêbedos em todas as praças, homens a fazer xixi em qualquer buraco. Apesar de ser uma noite de muita confusão, passa-se uma noite divertida entre amigos e estou desejosa para que chegue logo. 

Quem é que logo também vai?

You Might Also Like

24 comentários

  1. Este ano não vou.
    Diverte-te querida.

    ResponderEliminar
  2. Eu vou audrey:) só espero que não chova! Diverte -te!

    ResponderEliminar
  3. Gosto desta ideia de decorar as sardinhas foi uma ideia muito feliz.
    Um abraço e um bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  4. Eu vou aproveitar que está frio e este ano vou ficar em casa xD
    mas no ano passado gostei bastante de ir..

    ResponderEliminar
  5. Por estes lados espera-se o são joão e o são pedro :p
    O que eu mais gosto nestas festas é o convívio, as sardinhas e a música popular! Adoro é tão característico do nosso Portugal :D
    Diverte-te :)

    ResponderEliminar
  6. Eu não vou, confesso que nunca gostei muito dos santos populares :)

    ResponderEliminar
  7. Permaneço à espera do meu rico São João :D diverte-te!

    ResponderEliminar
  8. Aqui pelo Porto, ainda estou à espera do belo do S.João :b

    ResponderEliminar
  9. Vou ao arraial em Beja e estou com sorte, porque se ficasse em Lisboa, não saía de casa.
    Diverte-te. E as sardinhas acompanham-se com vinho tinto, não é com cerveja e muito menos com coca-cola. xD

    ResponderEliminar
  10. Espero que te tenhas divertido muito, Audrey :)

    C 141

    ResponderEliminar
  11. Aqui festeja-se o S. João e também é parecido, mas costuma ser só uma noite :)

    ResponderEliminar
  12. Espero que te tenhas divertido eu já desisti há muito de ir no dia principal :)

    ResponderEliminar
  13. Descobri agora o teu blog e já estou a adorar!
    A imagem deste post é simplesmente magnifica, tens muito bom gosto! :) E viva os Santos Populares!! hihi
    beijinho!

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. Não sou fã de sardinhas e só consegui ir uma noite dos santos. Os horários noturnos não dá para muito :|

    ResponderEliminar
  15. Mesmo como lisboeta, não pûs os pés nos santos populares, e muito menos este ano que estou fora do país.
    Mas espero que te divirtas :)

    ResponderEliminar
  16. É uma das coisas que mais gostava de fazer... Passar os santos populares em Lisboa :)
    Mas ainda não foi este ano! :( :(
    Espero que te tenhas divertido :)

    ResponderEliminar
  17. Olá!!!

    O passatempo, para ganhar uma capa para o teu telemóvel, termina AMANHÃ. Não percas esta oportunidade de personalizar o teu companheiro, de todas as horas.

    Publica aqui, http://the-twentythird-avenue.blogspot.pt/2015/05/pois-e-o-meu-espaco-twenty-third-avenue.html

    Beijinhos!

    ResponderEliminar