Cinema: Tomorrowland

12:54


Ontem, depois de uma jantarada, eu e o R. fomos ao cinema (que já me arrependi vezes sem conta uma vez que hoje tive de me levantar cedíssimo). Como não me apetecia ver filmes de ação, apenas uma coisa leve, optamos por um filme da Disney - Tomorrowland, com a experiência de George Clooney e Hugh Laurie.

O filme conta a história de Casey, uma rapariga rebelde, curiosa e inteligente que recebe um pin que lhe permite ter acesso a uma realidade paralela. Ela tenta descobrir tudo acerca daquele misterioso pin, mas acaba por ir ao encontro de Frank Walker, um inventor que já tinha sido expulso dessa terra paralela. A  principal mensagem que retirei do filme é que devemos ser pessoas que nunca desistem das suas ideias e acima de tudo, sevivermos com esperança, o mundo seria um lugar muito melhor para se viver. 

Confesso que o filme não me agarrou logo no início, mas até gostei.

Classificação IMDb: 6,8
Minha classificação: 6,8


You Might Also Like

7 comentários

  1. Há sempre alguma lição a aprender com os filmes da Disney :)

    ResponderEliminar
  2. por acaso gostava de ver xD

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Estou curiosa quanto a este filme, acho que o conceito deve ser interessante.

    ResponderEliminar
  4. Até estou curiosa em ver esse filme

    ResponderEliminar
  5. Vi este há poucas semanas atrás e até gostei. Ri imenso xD

    ResponderEliminar