Eu tenho a melhor pessoa do mundo na minha vida

12:21


Ter uma pessoa que nos compreende, que nos ouve e que nos apoia é uma coisa maravilha e sensacional, mas ter essa pessoa que ainda nos dá carinho, nos liga quando saímos do trabalho a perguntar se queremos uma sandes e que ainda vive na mesma casa que nós, é a melhor coisa do mundo. Eu tenho essa pessoa que me apoia  incondicionalmente, que me acompanha a qualquer lado, que me ouve, que fica feliz por mim, que me faz sandes quando chego do trabalho, que me dá um beijinho antes de ir dormir, que me empresta roupa e que partilha os seus doces comigo. Essa pessoa é a minha irmã, a pessoa que mais falta me faz durante o dia.

Não sei como vou aguentar, nem sequer quero pensar, como vou viver seis meses longe dela. Como vou dormir sem que ela me venha tapar, quem vou agarrar e encher de beijinhos mal chegue a casa, com quem vou falar e partilhar a minha vida. Os meus pais deram-me a melhor prenda do mundo há 20 anos e, desde então, nunca mais nos separámos. Quero que ela seja muito feliz, mas não a quero largar. Sou egoísta, aliás, muito egoísta, mas há alturas em que temos de ser nós o apoio. Agora é a minha vez de estar do lado dela. 

You Might Also Like

13 comentários

  1. Vais ver que vai correr tudo bem e esses 6 meses passam depressa :)

    ResponderEliminar
  2. É mesmo a tua vez :)
    Força para esta fase !

    ResponderEliminar
  3. A vossa relação é linda! Vais ver que esses seis meses vão passar num instante. Quando deres conta já a tens de novo bem ao teu lado :)

    ResponderEliminar
  4. Linda essa relação de irmãs.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.

    ResponderEliminar
  5. Sou exatamente como tu, bastante ligada à minha irmã e sei o que te vai custar esses 6 meses, mas vais ver que vão passar depressa e a saudade dará lugar ao amor!

    ResponderEliminar
  6. É tão bom quando os irmãos se dão assim...

    ResponderEliminar
  7. Vais ver que no final esses seis meses vão passar num abrir e fechar de olhos.
    Por experiência própria passa mesmo depressa. Sinto que ainda ontem estava a vir para mais um semestre no estrangeiro e já lá vão cinco meses.

    ResponderEliminar
  8. Que lindaaaaas!!!!! :D :D :D Aposto que é mútuo :P

    C 141

    ResponderEliminar
  9. Oh que fofinho. Eu e a minha irmã também temos uma excelente relação e não me imagino a viver longe dela mas, tal como dizes, se amamos tanto temos de ser também o apoio dessa pessoa.

    ResponderEliminar
  10. Quem me dera sentir isso em relação à minha irmã...tens muita sorte

    ResponderEliminar
  11. Sei o que isso é... A minha irmã vive no Brasil e não há um dia em que não tenha saudades dela :/

    ResponderEliminar