O Big Deal está de luto: adeus havaianas

15:35


Sou daquelas pessoas que tem mais que um par de Havaianas, mas claro, tenho sempre um par preferido. Ah as Havaianas, aquele calçado confortável que levamos para todo o lado e que fica bem com quase todos os outfits. Não sei como, mas a minha mãe perdeu o meu par preferido. As minhas sandálias douradas, que ficavam super bem no meu pé bronzeado e com qualquer verniz nas unhas, fosse ele azul, vermelho ou rosa. Como é possível perder as duas de uma só vez? Eu tenho mais pares, mas aquele era especial e eram douradas! Como é óbvio vou comprar outras iguais, mas estou extremamente triste e desgostosa por ter perdido as minhas havaianas preferidas. Como é que o mundo pode ser tão cruel? Só de olhar para a imagem fico com lágrimas nos olhos. 

You Might Also Like

25 comentários

  1. Realmente eram mesmo giras :) Acho que vou comprar umas iguais... De certeza que ficam bem em pés pálidos com unhas tipo ostra xD

    ResponderEliminar
  2. A mim sempre me custou dar dinheiro para havaianas, sinto que 90% do que pago é marca e pronto xD sou agarrada ao dinheiro.

    ResponderEliminar
  3. r: àquele fiz, estava mesmo a merecer. não gosto de rapazes que se gabem e muito menos que se aproveitem lol

    ResponderEliminar
  4. Força. vais ver que voltas a ter umas :)

    ResponderEliminar
  5. Vais arranjar umas ainda mais giras, vais ver! :)

    ResponderEliminar
  6. Não precisas de beber leite na dieta se não quiseres... mas se fazes intolerância e gostavas mesmo, tens várias opções como o leite de soja, amêndoa e arroz...

    ResponderEliminar
  7. Vais encontrar umas iguais, mal esperares :p

    ResponderEliminar
  8. Como te compreendo... a minha mãe uma vez pôs o meu vestido preferido na máquina errada. Ficou todo estragado, manchado e encolhido. Sem salvação possível. Como a culpa foi da minha mãe convenci-a de que ela me devia comprar um vestido novo... e bem, ela aceitou. Devias falar o mesmo com a tua mãe ahah

    ResponderEliminar
  9. Estou solidária contigo compreendo o que sentes, comigo acontece o mesmo com as sapatilhas!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  10. now this what you call perfect summer sandals
    Kisses,
    www.beingbeautifulandpretty.com
    www.indianbeautydiary.com

    ResponderEliminar
  11. =(

    eu não uso sapatos desses, magoam-me os pés =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  12. oh, espero que encontres um novo par preferido!

    C 141

    ResponderEliminar
  13. Também já perdi um biquíni que adorava e acabei por comprar outro igual :)

    ResponderEliminar
  14. Também fico assim :/ Odeio perder coisas que gosto!

    PS. no final do verão passado estraguei as minhas havainas... Tenho de comprar umas novas :/

    ResponderEliminar
  15. Eu tinha umas Havainas douradas que adorava, estraguei-as e voltei a comprar umas iguais... voltaram-se a estragar e não consegui encontrar mais o meu número daquela cor. Fiquei chateada. Mas Havainas sempre

    ResponderEliminar
  16. Todas as vezes que a minha mãe me estraga alguma coisa, como sapatos que lhe empresto, ou roupa que ela põe a lavar e sai estragada... Um bocadinho do meu coração se torna cinzento. Mas são mães... Só nos querem ajudar e são perfeitamente imperfeitas :)

    ResponderEliminar
  17. E é que parece que só perdemos aquilo que mais gostamos.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. Eu acho que só tenho um único par de Havaianas por ano mas odeio o sentimento quando perco qualquer coisa. Admito que é pior se for outra pessoa a perder por mim. Mas vá, esse par pode ser substituido; não é um desfeixo assim tão mau.

    ResponderEliminar
  19. Eu estas nunca tinha visto e adoro! :o
    É mesmo triste quando se perde algo que gostamos tanto, principalmente quando esse algo não é assim tão barato quanto isso :/
    Mas vê o lado bom da coisa: não são edição limitada :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  20. Todo o mal fosse esse! Compra umas iguais! :D

    ResponderEliminar
  21. Eu já é o segundo par de douradas que compro tbm. São as minhas preferidas :)

    ResponderEliminar