Objetivo cumprido

12:26


O meu grande objetivo assim que entrei na empresa, foi tentar aguentar-me um ano, por forma a enriquecer mais o CV. Ter o nome da minha empresa não só o enriqueceria, mas ter um ano na empresa em questão, seria bastante bom. E por isso, estou aqui para vos dizer que faço hoje um ano. Durante este ano tirei várias conclusões, mas deixo-vos as principais:

  • Hoje em dia não basta ser bom, temos de ser muito bons se queremos ser valorizados. A concorrência é muito forte e o mercado muito competitivo, por isso temos de nos diferenciar com esforço, empenho e muita dedicação.
  • Ninguém, mas absolutamente ninguém é insubstituível.
  • Estou sempre desejosa que chegue a sexta-feira que nem dou pelo tempo passar. A verdade é que este ano passou a correr a uma velocidade estonteante.

Sinto-me bastante realizada e orgulhosa de mim. Houve vezes em que pensei em desistir, mas não o ter feito foi a melhor coisa que fiz. Depois de engolir muitos sapinhos, hoje sei que o esforço valeu e valerá a pena.

You Might Also Like

15 comentários

  1. Acho que, hoje em dia, o mercado põe mais de parte a tua formação (que, em princípio, será parecida à dos outros candidatos) e se concentra em como tu és!

    ResponderEliminar
  2. Fico super contente por ti ao longo dos anos fui lendo uma Audrey com sonhos, trabalhadora, empenhada, destemida e fico feliz por ver que essas qualidades todas que te caracterizam estão a dar frutos e estas-te a tornar numa grande profissional!

    ResponderEliminar
  3. Que bom que assim foi =) O que interessa é que estejas bem e feliz!

    ResponderEliminar
  4. Que bom Audrey!! :D Parabéns! Continua com o bom trabalho!

    ResponderEliminar
  5. Parabéns! Mais uma vitória :) e tens mesmo de estar muito orgulhosa de ti.
    A torcer para que corra tudo pelo melhor, como mais desejares :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. PARABÉNS :) de certeza que és uma grande mais-valia para a empresa e que eles estão contentes por te ter lá há já um aninho!

    C 141

    ResponderEliminar
  7. E ainda bem que é assim que te sentes :) A construção de uma carreira agora acontece de forma gradual e temos mesmo que engolir muitos sapos, mas no final tudo compensa!

    ResponderEliminar
  8. Parabéns pelo ano :)
    e vais continuar na empresa ? :)

    ResponderEliminar
  9. Parabéns! Nos dias de hoje é tão complicado... Continua a ser muito boa e crescer para ser a melhor!
    Visita o meu blog, onde falo da minha aventura na procura do trabalho ideal em Marketing, http://amiudasempreaandar.blogspot.pt/ .

    Beijos

    ResponderEliminar