Quem tem uma Audrey, tem tudo

16:31


Nos últimos dias tenho ajudado uma amiga com o trabalho final. Não é que tenha feito nada de especial, mas para além da ajuda moral, ajudei-a na organização e com uns textinhos. Não é que ela mereça, já que me atirou aos tubarões no segundo ano da faculdade, quando decidiu trocar-me por Coimbra. Ai aquela malvada! Sim ela é uma mal criadona que me deixou sozinha para ir para as festanças de Coimbra. Mas felizmente a amizade sobreviveu e hoje já a tenho de volta. E por ter voltado para mim, merece que eu a ajude nesta fase, que tantas dores de cabeça e ansiedade lhe tem trazido. Espero que tudo corra bem!

You Might Also Like

21 comentários

  1. Vais ver que lhe corre tudo bem e ele tem sorte em ter te a ajudar são amizades dessas que ficam para sempre

    ResponderEliminar
  2. Muitas vezes, a maior ajuda é mesmo o apoio moral. Vai correr tudo bem :)

    ResponderEliminar
  3. É tão bom quando temos amigos assim :)

    ResponderEliminar
  4. Quem tem amigas tem tudo! Também foi muito por uma amiga minha me ter ajudado num Plano de Comunicação que consegui o trabalho que tenho agora. Boa sorte para ela :)

    ResponderEliminar
  5. Olá!
    É muito bom termos amigas assim e devemos sempre que possível ajudar-nos umas às outras. Boa sorte para ela :D
    Beijinhos :)

    http://maosdearanha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Uma amiga minha também foi estudar para Coimbra mas não foi porque quis, foi para onde entrou... Este ano vai ver se entra em Braga e já fica mais pertinho de mim :))
    É sempre bom ajudar uma amiga, pelo menos eu fico toda orgulhosa ;)
    Beijinhos*

    r: Obrigada :))

    ResponderEliminar
  7. se a amizade é verdadeira, acabam sempre por passar por cima de desavenças como essa. que se tenha divertido em Coimbra e que agora te dê o valor que mereces

    ResponderEliminar
  8. Que tudo lhe corra bem :)
    Bonito gesto da tua parte.

    Bom resto de semana querida.

    ResponderEliminar
  9. Gostei do blogue.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.

    ResponderEliminar
  10. Quem tem uma Audrey, tem uma amiga verdadeira :D isso sim!

    ResponderEliminar
  11. Boa sorte para ela...é sempre bom poder contar com os amigos.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Fizeste bem em ajuda-la mesmo depois de ela ter-te feito aquela desfeita! amigas são para qualquer circunstancia :)

    ResponderEliminar
  13. Que amor de amiga :) :) :)

    C 141

    ResponderEliminar
  14. R: Audrey não podia haver ninguém melhor para me dar as boas vindas! Obrigada querida :)

    ResponderEliminar